sábado, 20 de dezembro de 2008

ABIH-CE HOMENAGEIA PRESIDENTE DA CVC


Régis Medeiros, pres. ABIH-CE, abriu a solenidade.

Valter Patriani, presidente da CVC, a maior operadora de turismo do País, recebeu da Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH), regional Ceará, durante festa de confrernização encerrada nas primeiras horas deste sábado, o Troféu Personalidade Turística 2008. A festa, aberta por Régis Medeiros, dirigtente local da entidade, ocorreu num dos salões do Marina Park Hotel e contou com a presença dos secretários estaduais Bismarck Maia (Turismo) e Arialdo Pinho (Casa Civil), do secretário municipal do Turismo, Henrique Sérgio Abreu, do vice-presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Marcelo Teixeira (PR), e de dirigentes de entidades do setor turístico, além do deputado Sérgio Aguiar, representando a Assembléia Legislativa, e o vereador Salmito Filho (PTY), em nome da Câmara Municipal.
Em sua fala, Régis destacou a parceria que a CVC mantém com o Ceará e lembrou que Patriani, que nessa sexta-feira havia recebido título de Cidadão de Fortaleza, já não seria mais um parceiro, mais um irmão do Estado do Ceará.
PRATIANI
Pratiani recebeu troféu das mãos de Régis.
Bastante simpático e em discurso dos mais otimistas, Valter Patriani assegurou que a parceria com o Ceará vai continuar, porque "amo essa terra", lembrando não ter sido à toa o título de cidadania de Fortaleza. Até brincou: "Dizia a propaganda que o primeiro sutiã, a gente não esquece. O primeiro título, a gente também jamais esquecerá!"Pratiani falou das projeções para 2009 e disse que, apesar de muitos falarem em crise, ele fala em crescimento e "não vamos admitir um crescimento da CVC menor do que 10%". A receita para isso: "Trabalhar mais com os funcionários, com os parceiros". Dentro dessa projeção, Pratiani anunciou que vai trabalhar em 2009 para que Fortaleza conquiste um novo nicho: atrair também para o Ceará grupos de concludentes, hoje o principal filão de Porto Seguro (BA).
Sobre a CVC, liberou alguns dados: fecha 2008 com 118 mil turistas enviados para o Ceará - com permanência de oito dias, 658 vôos fretados para a Capital cearense, o que representa 12 vôos semanais, observando ser este Estado um dos principais mercados da operadora.
(Fotos - Paulo Moska)

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta é mais uma mega operadora de turismo prestes a quebrar e dar um tremendo cano nos seus clientes.Aguardem!!