quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SONHOS E DESEJOS DE VEREADORES NOVATOS E REELEITOS

Enquanto a cerimônia de diplomação não começava, os vereadores reeleitos e os novos faziam a festa com familiares.

Eis Acrísio Sena (PT), ao lado de sua Letícia. Ele quer ser o líder da prefeita na Câmara Municipal, mas também não está com nome descartado para lider da bancada. Acrísio foi presidente do Imparh e ficou entre os mais votados do partido.

O vereador eleito Ronivaldo Maia (PT), ex-presidente da Emlurb, com sua Sônia, era alvo de um comentário: poderá ocupar cargo na equipe de Luizianne e abrir vez para o suplente Deodato Ramalho que, em matéria de embates com o vereador eleito João Alfredo (PSOl), poderia se dar bem melhor.


O vereador eleito Carlos Mesquita (PMDB) posou, durante o ato, de candidato a presidente da Câmara Municipal, naquela de frnaco-atirador em meio ao tiroteio entre petistas Salmito Filho e Guilherme Sampaio. Mesquita foi o mais "luiziannista" da noite, abraçando e trocando beijinho e dando muita entrevista e ratificando que tinha experiência de quem já presidiu a Câmara e nova sede.
Os novatos Vitor Valim (PHS) e Marcelo Mendes (PTC) informaram que não querem ser mais um na Câmara Municipal. Vitor foi eleito com discurso de combate à violência e respaldado por programa da TV Cidade, enquanto Mendes fez campanha contando com o apoio de lidernaças como o ex-presidente da OAB-CE, Paulo Quezado.
(Foto -Paulo Moska)

3 comentários:

Anônimo disse...

É BONITO DE VER, ACRÍSIO SENA, SINDICALISTA, TRABALHADOR, HOJE SENDO DIPLOMADO VEREADOR, LUGAR QUE ELE TANTO LUTOU. VINDO DE FAMÍLIA HUMILDE. ELE QUE SEMPRE USOU CAMISA DE PROPAGANDA, AGORA VESTINDO PALITÓ. ESSE É MERECEDOR.ACRÍSIO QUE DEUS TE ABENCOE ESSA SUA NOVA BARALHA.

MARCIO LIMA

Anônimo disse...

Daqui 4 anos, o que vai ter de gente chorando...então, trabalhem!

Marta

Ismael Luiz disse...

PARABÉNS AO ACRÍSIO.QUE ELE NÃO ABANDONE A TRILHA QUE TEM PERCORRIDO,AO LONGO DE SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA.QUE DEUS O PROTEJA DOS MUITOS CONLUIOS EXISTENTES NOS PARLAMENTOS,EM TODOS OS NÍVEIS.