sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

EFEITO CRISE - GRUPO MARQUISE APOSTA EM FUSÃO

Chegou no correio eletrônico do Blog (eliomarmar@uol.com.br) o seguinte comunicado do Grupo Marquise. O tema é fusão de empresas. Confira:

"O Grupo Marquise está consolidando suas atividades financeiras através de uma fusão operacional de duas de suas empresas: a Capitalize Fomento e a Múltipla Financeira. A Múltipla-Capitalize nasce após um diagnóstico bem aprofundado das competências de cada empresa e baseada em informações concretas de mercado. Seu principal objetivo aumentar a competitividade do segmento financeiro do Grupo na região Nordeste. A nova empresa alia a experiência de atuar por 14 anos no segmento de crédito empresarial da Capitalize com a credibilidade da Múltipla, uma financeira própria, autorizada pelo Banco Central do Brasil e apta a atuar com diversas operações de crédito e investimentos.
A fusão Múltipla-Capitalize, além de uma base de capital para expandir sua participação de mercado, terá maior amplitude de serviços e produtos financeiros, beneficiando seus clientes com maior agilidade e comodidade para suprir suas necessidades de capital de giro e fazer seus investimentos como: desconto de recebíveis, financiamento de estoques, capital de giro, refinanciamento de frotas, financiamento de bens através de parcerias."

Assessoria de Imprensa do Grupo Marquise.

Nenhum comentário: