quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM FORTALEZA

Tudo pronto para a cerimônia de diplomação dos eleitos em Fortaleza. O Tribunal Regional Eleitoral fará o ato a partir das 17 horas desta quinta-feira, no Centro de Convenções, quando diplomará Luizianne Lins (PT), que foi reeleita para a prefeitura, tendo ao lado o vice, Tin Gomes (PHS), e mais 41 vereadores.
A presidente do TRE, Huguette Braquehais, promete uma solenidade simples na qual, com certeza, não faltarão aqueles diplomados levantando certificado ou gritando palavras de ordem.
Entre autoridades convidadas estão o governador Cid Gomes, o presidente da Assembléia Legislativa, Domingos Filho, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Ernesto Saboya, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Pedro Timbó, e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fernando Ximenes.

DETALHE - E por falar em Tribunal de Justiça, nesta quinta-feira o órgão estará em clima de eleição para renovação da cúpula. A peleja promete ser empolgante entre os desembargadores Ernani Barreira e Rômulo de Deus, este último vice-presidente e diretor do Fórum Clóvis Beviláqua.

Nenhum comentário: