sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

BALA PERDIDA ATINGE PASSAGEIRA NO ESTACIONAMENTO DO AEROPORTO DE FORTALEZA


Foto - Mauri Melo

Uma passageira foi atingida na coxa esquerda por bala perdida nesta madrugada de sexta-feira, no estacionamento do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Trata-se de Ivânia Oliveira (38), casada. Ela foi atingida quando seguia para o terminal de embarque, onde deveria viajar para o Rio de Janeiro. Carioca, iria visitar parentes.
Ivânia contou que ouviu apenas o estampido, caiu e foi socorrida por familiares para o Instituto Doutor José Frota. Fora de risco de morte, ela recebe atendimento. Com ela, estavam o mariodo, dois filhos e duas amigas.
Policiais militares que operam no aeroporto e equipes da segurança privada a serviço no estacionamento do Pinto Martins fizeram buscas no local, mas ninguiém soube precisar de onde teria partido o tiro.
A área é monitorada por câmeras de segurança que poderão desvender o mistério, segundo a supervisão da Infraero, que administra o Pinto Martins.

ATUALIZAÇÃO (10h16min)- Ivânia recebeu já recebeu alta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a intervenção de Joyce Maciel, assessora de comunicação da Infraero, que, no programa do Nonato Albuquerque (O Povo/CBN), explicou o ocorrido.

Anônimo disse...

Eliomar,
o caso ocorreu entre 5h10 e 5h20 da manhã desta sexta-feira (13). A passageira foi atendida ainda local pelo posto-médico do Aeroporto de Fortaleza e encaminhada ao IJF por uma ambulância da própria Infraero, que adotou todas as medidas possíveis. O Aeroporto Pinto Martins acionou a Polícia Militar e está à disposição para qualquer esclarecimento por parte do órgão competente.