quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

LULA FAZ DISCURSO EM SALGUEIRO E REAFIRMA APOIO A PROJETOS DO CEARÁ


Divulgação

O presidente Lula fez, nesta quinta-feira, em Salgueiro (PE), um verdadeiro balanço dos projetos que sua administração vem tocando na Região Nordeste. Falou da importância da Ferrovia Transnordestina, mas não se esqueceu, ao lado dos governadores Cid Gomes (PSB), Eduardo Campos (PSB) e Wellington Dias (PT), de afagar o ego desses aliados.
Citou os projetos que toca nesses Estados e, com relação ao Ceará, garantiu que refinaria de petróleo e siderúrgica são prioridades e do interesse do País. Também falou da importância do Porto do Pecém para os cearenses e nordestinos.
Lula estava tão animado que até vestiu camisa do time de futebol da cidade, o Salgueiro, mais conhecido por "Carcará". O presidente faz inspeção a obras como Transnordestina e assina ordem de serviço para recuperação da BR-101, em território pernambucano.

DETALHE - No palanque de Lula, estavam também os ministros Geddel Vieira (Integração Nacional), Alfredo Nascimento (Transportes) e uma Dilma Roussef (Casa Civil) feliz da vida. Principalmente, porque ouviu o corinho "Dilma!, Dilma. A mulher sonha em ser presidente da República mesmo.

DETALHE 2 - Do Ceará, estavam também na comitiva presidencial o ministro José Pimentel (Previdência Social) e o senador Inácio Arruda (PCdoB).

(Colaborou João Soares, de Salgueiro)

Nenhum comentário: