quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SEGURANÇA PÚBLICA VAI BOTAR SEU BLOCO NA RUA

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social fechou, nesta quarta-feira, todo o esquema da Operação Carnaval. A ação será desenvolvida em Fortaleza, Região Metropolitana e no Interior do Estado, priorizando a folia praieira. Segundo a assessoria da pasta, a operaçao começará ao meio-dia do próximo dia 20 e se estenderá até as seis horas da quarta-feira de cinzas. Nessa ação, mais de 10 mil homens de vários organismos, com veículos e equipamentos, farão blitzes tendo entre as metas o cumprimento da Lei Seca.
O esquema de segurança envolverá as polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros, além dos serviços da Perícia Forense, Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e da Coordenadoria de Inteligência (COIN).
Também participarão a Polícia Federal, Polícia RodoviáriaFederal, Ministério Público, Poder Judiciário, Secretaria de Turismo, prefeituras municipais, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, AMC, Etufor e SAMU.

DETALHE - O Ciops disponibilizará para a imprensa dois relatórios diários sobre registros durante o Carnaval: o primeiro às seis horas e o segundo às 17 horas.

Nenhum comentário: