quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

PT DO CEARÁ FARÁ FESTA CUBANA PARA COMEMORAR 29 ANINHOS


O PT Ceará e o PT Fortaleza vão comemorar, nesta sexta-feirea, a partir das19 horas, os 29 anos do partido. No ato, haverá também uma homenagem à Revolução Cubana, que completou, no dia 1º de fevereiro, 50 anos.
A dsireção estadual petista promete, na sede partidária (Avenida da Universidade, 2189, bairro Benfica) uma boa animação com apoio da banda Mambo Jambo.
* A prefeita Luizianne Lins já confirmou presença ao lado do vice-governador Francisco Pinheiro, vereadores e os deputados federais e estaduais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Claro Eliomar, que a Luizianne já confirmou. Essa sua informação era desnecessária. Agora se fosse para trabalhar, decidir alguma coisa, sua informação seria mais uma mentira da assesoria, pois ela nem lá iria aparecer.

Festa é com a Lôra. E tome festa...

Anônimo disse...

Eliomar,

Por que não fazem uma homenagem fúnebre aos quase 100.000 cadáveres produzidos pelos irmãos assassinos Fidel e Raul Castro?

Por que não comemoram as centenas de prisioneiros que apodrecem nas masmorras da ilha-prisão, inclusive 23 jornalistas que ousaram falar a verdade sobre o Coma Andante e seu reinado de terror?

Seria muito mais decente. Porque comemorar 50 anos de ditadura? Onde quer que ela esteja instalada, não importa: É UMA VERGONHA!!! É UM ABSURDO! É UM HORROR!!

Ditaduras, independentes de serem fascistas de esquerda ou fascistas de direita, têm de ser execradas, denunciadas, combatidas por aqueles que têm um mínimo de formação humanista e, sobretudo, bom senso.

E vá entender o "célebro" desses petistas: aqui no Brasil, tivemos uma ditadura de direita muito mais branda, que devolveu o poder pacificamente após 21 anos, e até hoje aparece vigarista se dizendo vítima e ganhando milhões de indenização às custas de nós, brasileiros decentes. Até o presidente tem pensão.

Mas a de Cuba, como é de esquerda e do cumpanheiro Fidel, que o Diabo teima em não querer receber no inferno, aí tem o que comemorar, todos ciscando em cima de uma montanha de cadáveres, as vítimas de esquerda. Essas não são "ceriszumanos" protegidos pelos vigaristas.

É UMA VERGONHA!!! A Democracia, SIM, deve ser comemorada, mas nunca uma ditadura.

Carol

Anônimo disse...

Não diferem muito dos generais de pijama que comemoram o 31 de março. Vivem de uma falsa lembrança cada vez mais pálida à medida em que o tempo avança.

Anônimo disse...

Eliomar, não me conformo. Esse povo do PT que fica histérico só de ouvir falar em ditadura militar, querer comemorar a DITADURA CUBANA? Querer festejar 50 anos de tirania, onde o povo amarga o paredon sem direito a um julgamento sequer? Meio século de escravidão e miséria de um povo que não tem direito elementar do ser humano que é a liberdade, de ser dono de seu destino?

quanta incoerência...


BRUNO

Anônimo disse...

Não é de um cinismo sem igual? Esse petistas vivem se locupletando com indenizações milionárias em nome da ditadura e às custas do honesto contribuinte, se dizem vítimas da ditadura no Brasil, se vangloriam de defensores da democracia, e vejam só: comemoram festivamente meio século de uma ditadura assassina de um maldito déspota que o diabo, por medo de concorrência, não quer ver no inferno nem em retrato pregado na parede...

É uma desfaçatez. Os cidadãos de bem desse país deveriam fazer alguma coisa, já que a imprensa, desde que virou azia do presidente, não faz mais nada a não ser pendurar-se no entrepernas dele.

Uff, que náusea isso me provoca..

Anônimo disse...

Eliomar, veja como as postagens com notícias do PT e de seus gestores causam comentários. (rsrs) Eu me divirto lendo os anônimos despeitados! PARTIDO, É DOS TRABALHADORES!
Com certeza irei a essa festa!

Anônimo disse...

O Partido parecia que era o dos trabalhadores. Mas, o PT já mostrou a sua cara com: o mensalão, dolar nas peças íntimas, sangue-sugas, etc...
Partido é realmento do nosso futuro e querido Governador ...
T A S S O !!!!

Anônimo disse...

Mas é CLARO, Alexandrina, que vocês do PT não estão nem aí. Estranho seria você, petista, sentir algum constrangimento, sentir alguma VERGONHA, coisa que a cara de vocês do partido da estrela já perdeu faz tempo.

Há muito vocês chutaram o penico, enjoaram de se fingir de bonzinhos, de honestos. Só não perderam a capacidade de mentir. Ah!, nisso vocês continuam imbatíveis. A começar pelo grande cacique, aquele que tem azia com a imprensa, sabe?

Portanto, Alexandrina, fique fria. E comemore os 50 anos da ditadura cubana com muito rum. E rumba. Ah!, e não esqueça de festejar a morte daqueles jovens sonhadores cujas vidas foram ceifadas no paredão por seus sinistros ídolos. Afinal, é assim que um verdadeiro militante petista demonstra seu humanismo, né? Comemorando a morte, dançando em cima de pilhas de cadáveres, se divertindo com a desgraça do povo cubano e louvando os cumpanheiros ditadores assassinos, né?

Divirta-se, tá?

Carol