quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

MINISTRO DO TRABALHO CUMPRE AGENDA MOVIMENTADA NO CEARÁ

O ministro Carlos lupi (Trabalho e Emprego) já está em Fortaleza. Desembarcou nas últimas horas e cumprirá agenda intensa ba Capital cearense e Regioão Metropolitana. Agora pela manhã, Lupi tomará café com a direção estadual do PDT na empresa do dirigente estadual e secretário-execuitivo do ministério, André Figueiredo; depois, ele lançará um programa de qualificação profissional no âmbito do comércio na sede da CDL. Lupi conhecerá em Pacajus ações sociais do Instituto Jandaia e deverá almoçar com o governador Cid Gomes e assinar programa de qualificação no âmbito do Bolsa-Família, voltado para beneficiados do programa Bolsa Família.
O ministro do Trabalho e Emprego se deslocará à tarde para lançar plano de qualificação profissional na área do turismo e encerrará a agenda recebendo, na Câmara Municipal de Fortaleza, título de cidadania.

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

Uma visita bastante produtiva que,sem dúvida,irá mudar o perfil do Ceará,e a vida dos cearenses.Principalmente,porque,o Ministro fez muito(?)para justificar o título de cidadania.ahahahahahahah!!!!!!