sábado, 14 de fevereiro de 2009

DILMA AVANÇA E PSDB PODE LANÇAR SERRA

"Atento à movimentação da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, o comando do PSDB está decidido a precipitar o lançamento da candidatura do governador José Serra à Presidência. Serra, porém, resiste. Sob o argumento de que, graças à colocação nas pesquisas, ele sairia vitorioso da disputa interna, tucanos chegam a insistir para que Serra enfrente o governador de Minas, Aécio Neves, em prévias partidárias. Numa reunião com o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra (PE), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso alegou que, se não lançar candidato o "quanto antes", a oposição ficará sem um porta-voz no país. Uma das avaliações é que, se fosse escolhido, o candidato já poderia monopolizar o programa partidário do PSDB. Agora, terá que dividir o tempo com outros governadores.
Ao longo da semana, FHC pediu para que o partido trabalhe para convencer Aécio Neves a abrir mão da disputa. O comando tucano defende ainda que Serra viaje mais pelo Brasil, numa tentativa de ampliar seu capital político fora das regiões Sul e Sudeste. "

(Folha de São Paulo)

5 comentários:

Anônimo disse...

Dilma e Serra são dois aspirantes a presiencia cuja antipatia tem apenas divulgação dos jornalistas e da midia,que biusca produzir fatos novos.Há outros candidatos trabalhando em silencio como Ciro Gomes e até mesmo seu irmão Ci Gomes,se o Projeto Ronda for sucesso no Ceará,será levado a todo o Brasil como modelo de segurança pública...

Ismael Luiz disse...

Esta é,para vocês,jornalistas da ativa,caírem em campo:fonte,mais ou menos digna de crédito,em Brasília,passou-me que a relação entre Lula e D. Marisa,não está nada boa.Motivo: Dilma Roussef.Se antes da plástica,diz,a coisa já não estava boa, depois,piorou.A Primeira-Dama estaria incomodada com o que ela considera,exagerada atenção do Presidente à sua Ministra-candidata.Será?

Anônimo disse...

Taí um porta voz bom o PSDB arranjou, FHC.
Vialar pelo país já que Serra é governador de SP, não é campanha política?
Tucano tudo pode.

Daniel Pearl Bezerra disse...

Eliomar de Lima, o BLOG DA DILMA PRESIDENTE é dirigido por juizes, jornalistas, estudantes universitários e escritora. O blog foi ao ar no ano passado, e vem fazendo muito sucesso e divulgado pela mídia Brasileira. Convidamos a acessá-lo:
http://dilma13.blogspot.com/
Atenciosamente, Daniel Pearl - editor geral.

Anônimo disse...

Eliomar, já reparou que depois da plástica a Ministra andou chamando para produzi-la o mesmo maquilador da Rossicléia e da Escolástica? Ela tá se achando um piteuzim.