quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

TV O POVO TERÁ PROGRAMA SOBRE DANÇA

A Bienal Internacional de Dança do Ceará inaugura um importante espaço de reflexão sobre as relações entre corpo, imagem e dança na produção artística. Vai ocupar espaço na TV O POVO com o programa Terceira Margem, que será exibido a partir do dia 15 deste mês e sempre quinzenalmente.
O objetivo da atração, segundo seus produtores, é atender a um dos grandes desafios atuais de ampliar as possibilidades de circulação e reflexão da dança contemporânea.
O programa Terceira Margem é uma intervenção no mundo das imagens, que visa criar um espaço qualificado para a exibição de dança e para a formação de um pensamento crítico.
Boa sorte.

SERVIÇO

* O programa será exibido aos domingos, às 23h30min, com reprise aos sábados às 9h30min.

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante que a TV OPOVO, que tanto o dr. Demócrito lutou, não consigo emplacar o mesmo nível da rádio AM e do jornal... Programação muito amarrada, sem graça e criatividade...

Ismael Luiz disse...

Percebe-se que os que fazem a TV O Povo,agem de acordo com os seus gostos e vaidades pessoais,bem distantes do que o povo realmente quer.A TVC,pública,consegue se aproximar mais do povo.Quanto ao comentário do leitor que se assina "Anônimo",a diferença está nos profissionais,rádio e jornal,mais conscientes do valor de um meio de comunicação,sem vaidades pessoais.