quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

FHC DIZ QUE LULA JÁ FAZ CAMPANHA

Do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso durante a abertura da 3ª Reunião da Comissão Latino-americana sobre Drogas e Democracia:
- O presidente [Lula] já está com a candidata andando pelo Brasil todo, mas a legislação não permite. Ele faz o que quer. Nós, se lançarmos candidato agora, vem processo em cima.
- Se o presidente Lula continuar forçando antecipar a eleição, vamos ter que pedir uma autorização ao Tribunal."

(Blog do Noblat)

BOM LEMBRAR: Em julho, FHC estará em Fortaleza para a festa dos 90 anos de fundação do Centro Industrial do Ceará.

9 comentários:

Anônimo disse...

Todos no aeroporto com faixas 'FORA FHC'!

Anônimo disse...

E por falar em drogas em 1985 o então senador Fernando Henrique disse em entrevista que tragou um baseado, mas não gostou: "Achei horrível''. A confissão polêmica foi feita na campanha para a Prefeitura de São Paulo, Fernando Henrique Cardoso, perdeu a eleição depois de ter admitido que fumara maconha.

Anônimo disse...

Xô FHC aqui não, nesta terra você não é bem-vindo. Xô...

Anônimo disse...

Pois é nós da querida Teleceará que este cidadão junto com seu amigo Sérgio Motta torrou a preço de banana a nossa empresa e hoje os empregados todos concursados estão na grande maioria em dificuldades. Não queremos FHC em nossa terra.
FORA

Anônimo disse...

E você meu amigo que assim como eu estava bem pertinho de se aposentar com quase 35 anos de serviço e que foi vítima da reforma da previdência de 16/12/1998 feita por FHC e que lhe deixou a ver navios, vai ficar de braços cruzados! Todos ao aeroporto com faixas e cartazes vamos pacificamente sem ofender a ninguém, protestar contra a presença nefasta desse cidadão chamado FHC, me dá náuseas escrever o nome dele.
Detalhe ele inverteu tempo de serviço por tempo de contribuição, criou um tal pedágio que aumentou em 40% o tempo para quem estava quase aposentado, criou ainda um redutor nos benefícios pagos pela previdência que ele chamou de Expectativa de Vida.
Só não mexeu na polpuda aposentadoria dele conseguida aos trinta e poucos anos.

Anônimo disse...

Olha só quem fala logo ele que está em plena campanha presidencial, não como candidato, pois seus índices de rejeição são altíssimos e não o permitem, mas para passar o trator do Zé Serra sobre as pretensões de Aécio Neves, do próprio partido deles. Quer dizer ele não respeita nem seus companheiros de PSDB imaginem o povo, como foi desrespeitado em seu governo.
Óleo de peroba nele, aqui não.

Ismael Luiz disse...

Já o PSDB,partido dos "certinhos"está de braços cruzados,não está em campanha.Serra,o maquiavélico,está preocupado,somente,em governar São Paulo.Cuidado,Aécio,não se esqueça do que Serra fez com Roseana Sarney.Mesmo que,por vias tortas,tenha livrado o Brasil de outro cancro.

Anônimo disse...

Antes que eu esqueça: Vai dar, FHC!

Anônimo disse...

Nunca vi um cidadão tão odiado quanto esse FHC, não apareceu um para defender.