segunda-feira, 2 de março de 2009

ACORDA PATRÍCIA! - EX-VEREADOR MÁRIO LOPES ANUNCIA QUE QUER DISPUTAR O SENADO


Primeiro foi o presidente regional do PDT, André Figueiredo, quem cantou a bola: Patrícia Saboya é bom nome para disputar mandato de deputado federal, com chances de virar carro-chefe para puxar mais outro nome: o dele. Com isso, ela não postularia a reeleição ao Senado. Agora quem reforça essa tese é o presidente municipal da legenda, ex-vereador Márcio Lopes, que, nesse jogo eleitoral, lança-se como candidato ao Senado no lugar de Patrícia. “Eu quero disputar o Senado, porque Patrícia seria nosso carro-chefe, ajudando a eleger dois federais e puxando mais quatro estaduais (o partido tem Heitor Férrer e Ferreira Aragão)”, diz para esta Vertical. Márcio, nesse páreo, reforçaria assim seu nome para o próximo embate em matéria de Câmara Municipal. Nesse script, só falta Patrícia confi rmar ou não se aceitará novo papel.

* Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui.

19 comentários:

Anônimo disse...

Sou mais o ex-vereador Márcio Lopes. Pelo menos tem coragem de bater de frente em muitos políticos dessa terrinha. Além de jovem, mostrou competência na Câmara Municipal de Fortaleza e pode perfeitamente fazer com que o PDT da Capital saia mesmo do ostracismo.

José Sales disse...

Está aí um candidato de valor. Vá em frente Márcio Lopes. Tem meu voto. Esta história de manter o Professor Flávio Torres na jogada não agregará valor ao PDT e suas pretensões. Concordo com o colega João Anísio.

Anônimo disse...

E José Sales, declarar o voto em quem deu o aval ao empreendimento do Via Sul, obra que você tanto criticava... É uma enorme contradição! Ele, Márcio Lopes, é tão bom de voto que nem se elegeu a vereador, e o que dizer de senador. Sonha Alice!!!

Anônimo disse...

Caro Eliomar,
Se o Ferreira Aragão não tiver mudado de partido, o PDT tem dois deputados estaduais, e não um.
Abraço

Rubens Lima

Anônimo disse...

O André Figueiredo e o Márcio Lopes deveriam entregar os cargos de direção do PDT: só tiveram fracassos eleitorais e dar lugar a quem tem voto: Heitor Férrer e Prof. Plácido... Faz parte da lógica do partido...
Falando nisso, o Ferreira Aragão ainda está no PDT ou Iracenou?

Anônimo disse...

Não nem para vereador...é muita pretensão.

Anônimo disse...

Patrícia tem todas as chances de renovar seu mandato de senadora. Vai ser briga de cachorro grande, mas ela tem aparecido bem no gosto do cearense.
Carlos Pedrosa.

Anônimo disse...

Vejam como esses políticos poltrões tratam a política, como mera topografia de interesses pessoais. E o partido para eles não passa de um cartório de negociação desses interesses. André Figueiredo é um político sem expressao social. Márcio Lopes é carreirista. E o Torres é um lord de preguiça. Coitado do velho Brizola, é traído até depois de morto. ALMA PENADA BRIZOLISTA.

Anônimo disse...

Flávio Torres, André Figueiredo e Márcio Lopes já provaram que são ruinzinhos de voto.

Quanto a Patrícia puxar votos para candidatos do PDT... esse filme já passou. Só se Tasso e os F. Gomes infiltrarem mais alguns cavalos de troia no PDT, como fizeram com Patrícia.

Os únicos atuais parlamentares que se pode considerar pedetistas são Heitor Ferrer e o vereador Iraguassu Teixeira.

Ismael Luiz disse...

Já avisaram aos eleitores?

Anônimo disse...

Pense num cidadão pretensioso. O cara era suplente, ganhou uma boquinha de titular com a eleição do Ferreira Aragão, não conseguiu votos suficientes para se manter na Câmara Municipal e agora botou na cabeça que quer ser senador. Daqui para o próximo ano, é bem capaz de querer ser o vice da Dilma, já que o PDT está na base.

Anônimo disse...

Marcio Lopes, tu perdeu a chance de disputar o conselho tutelar...tinha mais chance...

Anônimo disse...

Aqui em Sobral, o candidato a Federal do Grupo FG é o OMAN CARNEIRO, já em plena campanha e com grande aceitação. Daí, não estamos vislumbrando força de locomotiva na nossa querida Pat. Estadual, talvez, pra reiniciar seu trabalho de limpar a Beira-Mar e os postos de gasolina das estradas da crescente prostituição infanto-juvenil, atualmente interrompido. Tal dobradinha, terá nosso apoio. E o resto da chapa? - Cid, Eunício e ... (cala-te boca!).

José Sales disse...

Opinião de Anonimo caixão e vela preta. Não vale nada.

Anônimo disse...

Eita que os desocupados remunerados pela prefeita Luizianne Lins não perdoamo Márcio Lopes por ter desmascarado as falcatruas da prefeitura. Bons de voto são os que utilizaram a máquina da prefeitura pra se eleger? Vai em frente Márcio Lopes!!!

Anônimo disse...

ELE NÃO GANHOU VOTO NEM PRA SÍNDICO.

Anônimo disse...

O sucesso eleitoral do Márcio Lopes é proporcional a sua coerência. Criticou o empreendimento do Via Sul e de repente se calou.

Anônimo disse...

ESSE FOI UM GRANDE VEREADOR E FAZ MUITA FALTA NA CÂMARA MUNICIPAL. SÃO DE POLÍTICOS COM A POSTURA COERENTE E A CORAGEM DE MÁRCIO LOPES É QUE O NOSSO PAÍS PRECISA.
VOTO NELE PRÁ QUALQUER CARGO!

Anônimo disse...

Bem que o ex-vereador Márcio Lopes poderia tentar o cargo de síndico do Shopping via Sul... Ele tem méritos!