segunda-feira, 2 de março de 2009

PSOL DO CEARÁ DISPUTARÁ O GOVERNO

O senador José Nery (PSOL-PA) deixou Fortaleza, nesta madrugada de segunda-feira, afirmando que o partido terá candidato próprio ao Governo do Ceará em 2010. Segundo explicou, para garantir palanque da vereadora de Maceió (AL), Heloísa Helena, a candidata natural do PSOL à Presidência da República.
"O PSOL nacional determina que teremos candidato próprio na grande maioria dos Estados. O Ceará está nessa lista e tem nomes para a disputa", adiantou Nery, sem querer declinar nomes para o embate das urnas. Ele admite que quem tem esse perfil é o presidente regional da legenda, o advogado Renato Roseno, mas avalia que, no momento certo, haverá uma definição.
Sobre o vereador João Alfredo, avisou logo: é um nome certo para disputar cadeira de deputado federal.
José Nery esteve em Fortaleza prestigiando, na última sexta-feira, a sessão solene da Assembléia Legislativa que marcou o centenário de nascimento de dom Hélder Câmara.

Um comentário:

Anônimo disse...

João Alfredo merece voltar ao parlamentar federal. É um defensor dos interesses da população, da cidadania e da justiça. Ficamos órgãso disso, com exceção ali do deputado Ariosto Holanda, devotado à educação. O resto bem...é o resto.