quinta-feira, 26 de março de 2009

DATAFOLHA - LUIZIANNE LINS CAI PARA 6º LUGAR NO RANKING DE PREFEITOS


"A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), caiu no ranking de prefeitos em pesquisa feita pelo Instituto Datafolha. Luizianne teve nota 5,8, e ficou em sexto lugar no ranking. Na pesquisa anterior ela ocupava a quarta colocação e sua nota era 6,4. Beto Richa (PSDB), prefeito reeleito de Curitiba (PR), está em primeiro lugar, enquanto João Henrique Carneiro (PMDB), prefeito reeleito de Salvador (BA), ocupa a lanterna. A nota dele caiu de 5,2 para 5,1 em relação ao ranking anterior, de setembro de 2008, quando aparecia em sétimo lugar (oito prefeitos foram avaliados na ocasião).
Em sétimo lugar vem Eduardo Paes (PMDB) com nota 5,6. João da Costa (PT), do Recife (PE), está em penúltimo e anota 5,5. Marcio Lacerda (PSB), de Belo Horizonte (MG) tem nota 5,8. O Datafolha fez a pesquisa em somente nove cidades."

(Folha Online)

6 comentários:

Anônimo disse...

É, que saudade dos tempos do Prefeito Juraci (isto, no 1º mandato) e do Prefeito Cambraia, que sempre esteve entre os primeiros colocados, com notas acima de 8,0 (oito). Os, apenas, 5,8 da Prefeita nos diz tudo.

Anônimo disse...

Se ela estivesse em 16º ainda seria vantagem, com essa administração medíocre.

Ismael Luiz disse...

Sexto lugar,é uma boa classificação.Tem certeza de que os pesquisadores passaram por Fortaleza? Ou foi tudo um chute?

Marcos_Ce disse...

Acho sexto lugar muito, muito alto pra ela. Não teria sido o 60°?

Anônimo disse...

Liga não Luizianne, voçê é a campeã no Ranking das prefeituras com mais terceirizados.

Anônimo disse...

Eliomar, a Prefita saiu-se muitíssimo bem na pesquisa se compararmos com seu histórico. Desde que sentou-se na cadeira de prefeito, essa senhora não fez nadica pela cidade. Passou 4 anos da administração a chantagear o setor da construção civil com um projeto de plano diretor que é uma piada. Distribuiu um lotes de obras entre empreiteiros amigos e colaboradores. Essas obras entretanto não saem do lugar. A educação é uma lástima, a saúde é um rombo imenso, as contas do cartão corporativo com despesas mundanas assustam os até o círculo mais próximo...