quinta-feira, 26 de março de 2009

IRMÃO DO GOVERNADOR VAI À TV DAR MAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE ACQUARIO DO CEARÁ


Ivo sob olhares do jornalista Erick Guimarães (O POVO)

Ivo Gomes, irmão e chefe de gabinete do governador Cid Gomes (PSB), vai mergulhar, mais uma vez, no mar de polêmicas em que se transformou a construção do Acquário do Ceará, projeto que promete um oceanário na Praia de Iracema, em Fortaleza, como forma de qualificar o turismo. O problema todo é no valor da obra: R$ 250 milhões.
Pois bem, depois de ter ido à Assembléia Legislativa expor o tema em audiência pública, Ivo Gomes falará mais e dará mais explicações a partir das 19h40min desta quinta-feira, durante o programa "Questão de Ordem", da TV Assembléia (Canal 30), sob comando do jornalista e radialista Renato Abreu.
O programa promete. Principalmente depois que o também irmão de Ivo e de Cid Gomes, o deputado federal Ciro Gomes (PSB), denunciou um "Pacto de Mediocridade" envolvendo alguns jornalistas e políticos nesse negócio de reclamar e protestar contra a "Casa de peixe", como batizou o deputado estadual Heitotr Férrer (PDT), alegando que o Estado teria outras prioridades.

DETALHE - O programa é reprisado sempre às 7h25min de sexta-feira.

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que o plenipotenciário Ivo aprendeu a lição do Arialdo Pinho sobre o oceanário de Vancouver? O Dinelsonmartins anda soletrando umas idéias que ouviu do Arialdo...Não é só lá que tem oceanário não, minha gente, tem em muitas capitais desse mundo de meu Deus. O oceanário de Lisboa é fabuloso, coisa de enlouquecer qualquer um. Agora, querer comparar Vancouver com a nossa situação de extrema penúria em termos de recursos para os hospitais públicos, creches comunitárias e outros investimentos necessários para a vida humana, principalmente das pobres crianças de Fortaleza é dose. Isso é megalomania e irresponsabilidade administrativa isso sim. Duzentos e cincoenta milhões é dinheiro que gente besta não conta, como é o caso dos Ferreirta Gomes, que só resolvem tudo de boca. Esse investimento seria excelente se os setores vitais para a população estivessem em ordem, porém a realidade é outra e essa estória de compensação não cola não. Além do mais tem-se que ver que não há nada previsto para a iniciativa privada, pelo menos não vazou e um investimento desse tipo deve advir dessa iniciativa pois aí será bem administrado, bem fiscalizado e bem aproveitado. /Se ficar a cargo do governo do Estado, em pouquíssimo tempo teremos gastado uma fábula e a CASA DO PEIXE estará cheia de sandálias havaianas boiando nas águas turvas do piscinão do CIDÃO.

Anônimo disse...

Queria saber por que só o ivo Gomes é quem aparece pra defender o Acquario? Cadê o secretário Bismarck Maia, que só defende em artigo e não mete a cara na TV?

Ismael Luiz disse...

As explicações,deveriam serem dadas em um meio de comunicação de maior penetração.A TV Assembléia,com todo o respeito que merece,tem penetração limitada,nada que motive o grande público a acessá-la.

Anônimo disse...

Lembrar o Renato Abreu para perguntar ao Secretário Ivo, se é verdade que o projeto do Acquario é um primo dele. Basta dizer: Sim ou Não.... O nome do rapaz seria Leonardo Ferreira Gomes e mora atualmente em São Paulo...
Assim, ele o Secretário esclarece outras dúvidas.

Anônimo disse...

O GERENTE ENDOIDOU MINHA GENTE!!!

Anônimo disse...

E quem vai cantar na inauguração da Casa do Peixe, é o Fagner, que já deve estar preparando um novo arranjo para a sua música: "queria ser um peixe, para em seu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas de amor(...). Um peixe!"