quinta-feira, 26 de março de 2009

PATRÍCIA INTEGRA COMISSÃO PRÓ-MORALIZAÇÃO DO CONGRESSO


A pedetista entra no grupo que quer aprumar a Câmara e o Senado.

A senadora Patrícia Saboya (PDT) passou a integrar, a partir desta quinta-feira, a comissão especial de combate à corrupção e pela transparência do Congresso. A iniciativa é do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) e tem por objetivo pressionar a presidência da Câmara e do Senado a adotar medidas moralizadoras e que contribuam para melhorar a imagem do Congresso e, principalmente, da classe política.


Segundo Patrícia Saboya, esse grupo suprapartidário e misto vai se reunir na próxima terça-feira, em Brasília, para começar a traçar estratégias com o objetivo de fazer com que o Congresso recupere espaços perante o eleitorado. A tarefa, reconhece a senadora, é difícil.


Patrícia está em Fortaleza para cumprir agenda de encontros com entidades da área da criança e dos direitos humanos. Ela planeja um novo projeto que terá como foco a questão das creches.

* Coincidentemente, creche fechada é o problema do momento na administrção Luizianne Lins (PT).

7 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que houvesse creche fechada com Patrícia prefeita.

Anônimo disse...

om eees cara não moraliza nado.

Marcos_Ce disse...

Os fortalezenses perderam a oportunidade de ter uma ótima prefeita. É a triste verdade.

Anônimo disse...

Quer dizer que essa "comissão pró-moralização do congresso" é uma iniciativa do Sen.Jarbas Vasconcelos? Gostaria de saber da Sen.Patrícia o que ela vai sugerir com respeito à aposentadoria de R$17.000,00 que o Sen. Jarbas conseguiu depois de trabalhar por apenas 1 ano como procurador em Pernambuco.

Anônimo disse...

Patrícia teria e poderá ainda ser uma grande prefeita em Fortaleza. Mas não dá para comparar um suposto desempenho da senadora com o da prefeita Luizianne Lins. Até o Aguiar seria muito melhor que a Lôra.

Anônimo disse...

Ela devia começar pedindo moralização dentro do governo perdulário do ex-cunhado dela,Cid Gomes,que torra o dinheiro do contribuinte a seu bel prazer e sem respeitar as reais necessidades do povo cearence.

Anônimo disse...

Ela, que só fala água, deveria fiscalizar o ACQUARIO DO CIDÃO, vulgarmente conhecido como A CASA DO PEIXE.
Será que a casa do peixe fica perto da CASA DA SOGRA?