quinta-feira, 26 de março de 2009

DILMA JURA QUE NÃO FAZ CAMPANHA ANTECIPADA

"A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, negou ter feito campanha antecipada, como denuncia a oposição, durante o lançamento na quarta-feira, 25, do Plano Nacional de Habitação, que recebeu o nome de "Minha Casa, Minha Vida". "Essa questão de a gente estar fazendo campanha com programa de habitação é sistematicamente repetida, mas se trata de programa de governo que a oposição teme que dê certo", disse a ministra, em entrevista na manhã de hoje no programa "Bom Dia Brasil", da TV Globo. Ela citou o Bolsa Família, o Território da Cidadania e o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) como exemplos de programas de governo que a oposição considera eleitoreiros. "Essa questão (de candidatura à presidência) quem antecipa a agenda não somos nós. Eu concordo com o senador Jucá (líder do governo no Senado, Romero Jucá), que diz: se for eleitoreiro o que nós estamos fazendo para beneficiar a população e o Brasil crescer, então é eleitoreiro", afirmou. Para a ministra, a oposição deveria, ao invés de desqualificar o projeto de habitação, discutir o mérito e dar sugestão. "Eu não acho que a pauta da questão eleitoral de 2010 tenha que ser colocada agora"

(Agência Estado)

4 comentários:

Antonio Alves de Morais disse...

O Lula não tem tido muita sorte com as suas auxiliares mulheres: Benedita da Silva passeiou pela Argentina com uma amigas por conta do ministerio e vazou. A matilde comprou 171 mil reais com o cartão corporativo, não suportou a pressão fez bunda de ema. A Marta Suplicy, mandou relaxar e gozar não se sabe que fim levou, está meio sumida a Idely Salvati perdeu a compustura no beija beija com o Sarney, e a Dilma mente, diz que não é candidata.

Anônimo disse...

E eu acredito em Papai Noel,Mula sem Cabeça,Saci Perêrê,Duendes,etc.etc,etc!

Ismael Luiz disse...

Internauta A.Morais,quanto ao destino da Marta Suplicy,informo-lhe que ela se encontra,hoje,em Camocim,para discutir sobre turismo(ainda decide alguma coisa?)e,na certa,aproveitar para relaxar e gozar.Quanto a Dilma,acredito que ela não será candidata,assim como acredito em Papai Noel,mula-sem-cabeça,boi tatá,duendes,perna cabeluda,etc,etc,etc.

Ismael Luiz disse...

Desculpe-me,ANONIMO,não quis copiá-lo,não havia lido o seu comentário,quando postei o meu.Mas,vejo que pensamos igual.