sexta-feira, 27 de março de 2009

TERMINAIS DE ÔNIBUS ENTRAM NA LINHA DO ROCK

"Disseminar e valorizar a produção musical cearense e permitir que a arte ocupe os espaços públicos. Com estes objetivos, a Prefeitura de Fortaleza apóia uma temporada de shows de rock itinerantes nos Terminais de Ônibus da cidade, começando a partir deste sábado (28). A programação acontece através dos Editais das Artes da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), na categoria Produção e Circulação de Espetáculos Musicais, e terá uma banda diferente a cada apresentação, seguida de show da banda de rock Mácula. A primeira apresentação acontece neste sábado, no Terminal Antônio Bezerra, a partir das 16 horas. Os terminais Siqueira, Parangaba e Papicu serão palcos para as apresentações seguintes, sempre aos sábados (4, 11 e 18 de abril), às 16h. Nesses dias, quem passar pelos Terminais poderá conferir também as bandas convidadas do projeto: 4 por 8 (chorinho), Grupo Andes, Grupo Timbral, Erivan – Produtos do Morro e Encarne. O encerramento da programação acontece no teatro do Centro Cultural Dragão do Mar, no dia 24 de abril.

PROGRAMAÇÃO

28/03, às 16 horas – Terminal Antônio Bezerra – (Convidado: Grupo 4 por 8)
04/04, às 16 horas – Terminal Siqueira (Convidado: Grupo Timbral)
11/04, às 16 horas – Terminal Parangaba (Convidado: Andes)
18/04, às 16 horas – Terminal Papicu (Convidado: Erivan – Produtos do Morro)
24/04 (sexta), às 20 horas – Teatro do Centro Cultural Dragão do Mar (Convidado: Encarne)

SERVIÇO

Confira o som da banda na Internet: http://www.myspace.com/maculaestereohttp://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=14134

(Com site da Prefeitura)

3 comentários:

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS!!!! SERÁ QUE A PREFEITURA NÃO TEM MAIS NADA PRA FAZER? E AS CRECHES? E OS BURACOS? EO TRÂNSITO? E A SAÚDE? E A EDUCAÇÃO? NÃO TEM PROBLEMA FAZ UM SHOW E RESOLVE TUDO.

Anônimo disse...

1-A Prefeitura Municipal de FORTALEZA coloca tudo nos terminais falta apenas transporte coletivo com quantidade suficiente para evitar as constantes super lotações, principalmente aos sábados e domingos com frota super reduzida.
2-Colocaram(PMF+ETUFOR)UM PAINEL DE INFORMAÇÕES NO TERMINAL DE PARANGABA....QUE FUNCIONOU SOMENTE NO DIA 09 DE JANEIRO DE 2008..

Ismael Luiz disse...

O que precisa entrar na linha,são mais ônibus,´para servir a população.Do jeito que a coisa está,ém vez de rock, a negrada está dançando é o samba do crioulo doido.