sexta-feira, 27 de março de 2009

PARLAMENTAR COMPARA VIOLÊNCIA EM BARREIRA À ÉPOCA DO CANGAÇO


O deputado estadual Ferreira Aragão (PDT) considerou um absurdo a série de crimes registrados no município de Barreira (74 km de Fortaleza). Nesta manhã de sexta-feira, na Asembléia Legislativa, o parlamentar lamentou a morte de sete pessoas, de dezembro até a última quarta-feira, e cobrou ação imediata da polícia para que novos crimes sejam evitados.

Da tribuna, disse: "É uma matança a céu aberto. Se o criminoso não encontra o pai, mata o filho, se não encontra o filho, mata o primo, transformando-se numa verdadeira carnificina", condenou.

Chegou a comparar Barreira à época do cangaço, quando Lampião mandava e desmandava: "A matança é do conhecimento da Polícia e aquilo tem que parar, o que eu considero um extermínio".

3 comentários:

Ismael Luiz disse...

Seria tão bom,realmente,se acabasse essa onda de crimes e violência no Ceará.Pelo menos,nos veríamos livres de um monte de programas policiais,por falta de assunto.E muitos políticos não seriam eleitos.

Anônimo disse...

A que governo esse Ferreira serve ? Um vaselina ! Por que não cobra do governo ações mais eficazes e contundentes !!

João

Anônimo disse...

E SÓ RETÓRICA E MAIS RETÓRICA. TÁ IGUAL AO DEPUTADO GONY ARRUDA COM AQUELE DISCURSO VASIO DE COPA DO MUNDO NO CEARÁ. JÁ CHEEEGA DE DEMAGOGIA !!!