sexta-feira, 27 de março de 2009

JOSÉ DIRCEU GIRA O BRASIL FALANDO POR DILMA

"A ausência de mandato e as acusações que lhe pesam sobre as costas não tem impedido José Dirceu de fazer política. O ex-ministro traz as mangas arregaçadas por Dilma Rousseff, a predileta de Lula para a sucessão de 2010. Nesta sexta (27), Dirceu viaja para Vitória, no Espírito Santo. Vai abrir o encontro do PT local, marcado para as 18h30min. Falará para prefeitos, deputados e vereadores do partido. Uma cena cada vez mais frequente na rotina de Dirceu. Ele tem corrido o país. Reúne-se com lideranças locais, do PT e de outros partidos. O petismo sempre providencia para Dirceu uma platéia.
O ex-chefão da Casa Civil discorre sobre a conjuntura política. Fala das “perspectivas” da economia em crise. E desemboca, invariavelmente, em Dilma Rousseff.
Mas, afinal, a movimentação de Dirceu ajuda ou atrapalha a candidata oficial? O Planalto acha que ajuda."

(Blog do Josias de Souza)

VAMOS NÓS - POis é, não é só Ciro Gomes que viaja pelo País. José Dirceu esteve na última semana no Recife, vai estar neste compromisso em Vitória e a agenda dele anda bem cheia. Há petistas daqui tentando trazê-lo para dar uma boa reforçada na corrente liderada pelo deputado federal José Nobre Guimarães. Isso, de olho no Processo ded Eleição Direta, que ocorrer no partido no fim do ano. Guimarães é incentivado a comandar o PT estadual.

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

Quem é que está pagando a conta? Quem,quem?

Antonio Alves de Morais disse...

Eles se merecem.