quarta-feira, 25 de março de 2009

EX--GOVERNADOR FOI CONVIDADO PARA A FESTA DO EIXÃO, MAS CONVITE FOI VIA CORREIO

Essa é do Blog do ex-governador Lúcio Alcântara. Ele informa ter sido convidado para a festa de inauguração dos trechos II e III do antigo Canal da Integração, que virou Eixão da Integração e assumiu agora o nome de Eixão das Águas. Só que o convite chegou pelo correio. Confira:

"Recebi, pelo correio, convite para a inauguração dos trechos 2 e 3 do Canal da Integração. Agradeço a lembrança.Congratulo-me com os cearenses pela conclusão de mais duas partes da obra. É louvável que o governo tenha dado continuidade ao empreendimento. Aproveito a ocasião para, mais uma vez, repor a verdade sobre a participação do meu governo na construção do canal. Ao assumir o cargo de governador do Ceará, encontrei a obra no seu início e já parada. Tão logo consegui reorganizar as finanças do Estado, retomei sua construção. Concluí o trecho 1 e iniciei a construção dos dois segmentos recém inaugurados. Durante minha administração, foram executados 60% do volume total de obras dos trechos ora entregues. Técnicos que nela trabalharam ou acompanharam-na, confirmam a informação. Os trabalhos realizados foram totalmente pagos.
A propaganda sobre o canal, que o governo veicula através dos meios de comunicação, é enganosa, pois não reflete a verdade da autoria, ao tempo que transmite uma imagem de dinamismo que não é real. Prefiro acreditar que o atual governador do Estado desconhece seu teor, pois tamanha falsidade não engrandece sua gestão."

6 comentários:

Ismael Luiz disse...

Todos os convidados,receberam o convite através dos Correios,ou somente o ex-Governador Lúcio?

Anônimo disse...

Politicos com a postura ética e honesta de Lúcio Alcântara é uma especie em extinção nesse país de políticos picaretas que não tem compromisso com o povo e transformam seus mandatos em meros balcões de negócios.Inegavelmente,lucio Alcântara tem uma vida pública de serviços prestados ao seu povo e uma conduta ilibada,sem que nunca tivesse seu nome envolvido com corrupção ou desvio de dinheiro público.Um grande cearence que bem sabe como servir seu povo sem sujar as mãos.

Anônimo disse...

É impossivel o Cid não saber desta informação,mas o MKT fala mais alto.Dr. Lucio nao deixe de comunicar esse fatos ao povo do Ceara.

Anônimo disse...

Nossa! Quanta vaidade. Gostaria de saber de que ele o Gov. Lucio acharia recomendável receber um convite. Por um oficial de justiça? Por um motoboy? Ou por um pombo? Os correios é uma empresa séria e sua função ele entregar correspondência do mais simples brasileiro ao Presidente Lula. Não vou entrar no mérito sobre os trechos inaugurados, quem pode muito bem falar disso é o Ciro, que era Ministro da Integração e mandou o dinheiro para ele fazer a Obra. Todos os comentários feitos pelo o Lúcio, mais parece rancor de ter perdido o governo no primeiro turno mesmo com a máquina na mão. Isso realmente é lamentável, eu choraria todos os dias.

Anônimo disse...

ESSA OBRA NEM É DO CID E MUITO MENOS DO CID. O MERECIMENTO DEVE SER DO SENADOR TASSO JEREISSATI.POIS TUDO COMEÇOU NO SEU GOVERNO.

Anônimo disse...

PODEM PARAR!!!

Senão a Patrícia vai chorar e dizer que o dinheiro foi dela.