quarta-feira, 25 de março de 2009

LÍDER DA PREFEITA MANDA CIRO TRABALHAR


O líder da prefeita na Câmra Municipal de Fortaleza, Acrísio Sena (PT), contestou, durante pronunciamento na sessão desta quarta-feira a Casa, criticas feitas pelo deputado federal Ciro Gomes (PSB), no que diz respeito ao quadro em que se encontra a Capital cearense. O parlamentar do PSB disse, em entrevista ao O POVO, que Fortaleza está entregue ao buraco e ao lixo porque não tem projetos. Acrísio lamentou o fato de o parlamentar usar de tom jocoso para se referir à gestão da prefeita Luizianne Lins.

"As afirmações do irmão do governador do Estado não encontram eco nem mesmo no seio da família do deputado federal, já que o irmão, o governador Cid Gomes, tanto reconhece o esforço e os resultados da gestãoLuizianne, que tem contribuído com uma parceria honesta e responsável na realização de obras", devolveu Acrísio.

Ele aproveitou para cobrar do deputado ações de relevância para o Estado do Ceará, lembrando que Ciro deveria, antes de criticar, ter projetos e, pelo menos, comparecer às sessões da Câmara dos Deputados.

DETALHE - Ciro terminou 2008 como um dos parlamentares que mais faltaram às sessões da Casa. Segundo estzatísticas da Câmara dos Deputados.

13 comentários:

José Sales disse...

Mas a indagação feita pelo Deputado Ciro Gomes não foi respondida: o Governo Municipal é ou não muito fraco mesmo? E está totalmente nas questões de desenvolvimento e qualificação de nossa cidade de Fortaleza? Com a palavra o nobe vereador Acrísio Sena!

José Sales disse...

Qual é mesmo a posição de Vereador em relação à proposta do Acquario Ceará ser instalado no Poço de Draga, feita pelo Governo do Estado? Tem espaço no novo Plano Diretor uma proposta desta dimensão e magnitude? Ou nenhuma das anteriores? Com a palavra o nobre vereador Acrísio Sena!!!

José Sales disse...

Pelo que me consta a SEPLA/ Secretaria Municipal do Planejamento nem colocou este assunto em sua pauta de discussões? Está o Secretario José Meneleu preocupado com o desenvolvimento urbano e qualificação de nossa cidade? Com a palavra o nobre vereador Acrísio Sena!

Anônimo disse...

Toma, linguarudo. Podia muito bem dormir sem essa. Valeu, Acrísio.

Anônimo disse...

Pode-se dizer tudo de Acrísio, que é homem da prefeita, mas que ele agora deu uma dentro, deu. Ciro, vai trabalahr e deixa de usar o prestígio de ser parlamentar para ganhar dinheiro às nossas custas com palestras. Ninugém reage a isso? Conselho de Ética da Câmara dos Deptuasdos não vê isso?

ericodias disse...

Não quero defender o Ciro(longe de min, vá de retro...)mas sempre achei que circunscrever a participação de um parlamentar à presença em sessões um risco, atuação parlamentar não é só isso. Talvez baste que nos perguntemos, quantas destas sessões foram destinadas a votações. (No caso de Ciro esteve presente em 61% delas)

Fazer campanha para presidente deve tomar muito tempo mesmo. Alguém sabe aí se ele já faltou às palestras em que é convidado.

Anônimo disse...

Ciro é Tucano e esse José Sales é do DEMO.

Anônimo disse...

Seleção de negócios, avaliação de empresas, critérios de seleção, incubação.
Jose Sales, que ódio é esse da prefeita, nada de presta, e tudo que é do dos Tucanos e do Demos e bom.Suas opiniões não tem mais valor nenhum, tanto faz tu opinar como não, oK
Valeu Acrísio. "O macaco só olha para o rabo da cotia", realmente um deputado que tem mais 700 mil votos, ganha um salário e, até hoje, "não deu um prego num copo d’gua", não tem morar, nem respaldo para criticar ninguém neste mundo.Quem não tem o que apresentar e melhor calar, Ok Ciro?

Ismael Luiz disse...

Postei anteriormente,mas não saiu,daé repetir:"mediocridade,é o fato de mais 600 mil eleitores terem acreditado e votado em um político que,até agora,não mostrou a que veio,como deputado federal."

Unknown disse...

Não sou eleitor do Ciro, mas a final de contas a cidade está mesmo muito FEIA, ao contrário de BELA como prometeu a Prefeita em sua campanha eleitoral. A buraqueira está por toda a parte, sem falar no lixo e obras inacabadas e paralisadas. O Ciro tem mesmo que trabalhar, mas a Prefeita está fazendo diferente dele? Acho que não...Votei na Luiziane por duas vezes, mas vejo que continuamos na mesma, somente discurso sem ação, e já estão falando na próxima eleição. CHEGA POLÍTICOS !!!

Anônimo disse...

ACHO QUEE NEM UM NEM OUTRO. O CIRO DE FROZÔ POR AI, PALESTRA EM PALESTRA, E A "GESTAÇÃO" DA LÔRA VAI SER DE PARTO FORCEPS, ESTAMOS EM ABRIL E NADA DE MUDANÇA,DO SECRETARIADO NÃO SE SABE QUEM FICA E QUEM PEGA O BECO, TOME-LHE PAU DÁGUA E BURACO BROTANDO EM TODA ESQUINA, TEM MAIS BURACO QUE BOCA DE LOBO! DE QUE MESMO QUE O ACRÍSIO VAI TRABALHAR, O CARRO DELE É ANFÍBIO E COM VIDRO 100% FUMÊ! ACORDA!!!!!

José Sales disse...

O que é mesmo que a Prefeitura de Fortaleza anda fazendo de bom para esta maltratada cidade? Nem um novo Plano Diretor Municipal conseguiram fazer com suficiencia, tanto que o mesmo já vai sofrer correções e emendas, menos de um mes depois de sancionado.

Anônimo disse...

O José Sales só sabe criticar. Criticou a obra do Via Sul mas declarou voto ao Márcio Lopes que avalisou essa mesma obra. É só blá, blá, blá...