sexta-feira, 27 de março de 2009

COLÍRIO DO BLOG


Eis Sabrina Sato, a gata do programa Panico, da RedeTV. Mais sensualíssima do que isso, impossível. E esses olhinhos puxados da moça...

(Revista VIP)
P. S. Estamos sendo desafiados pelo jornalista Macário Batista. Em seu Blog, ele resolveu apresentar seus "colírios" também. Macário é um... nojento!

7 comentários:

Anônimo disse...

Cara, aue coisa linda. Fui ao Blog do Macário ver a peça dele e fico com essa. É mais sensual, tá mais mulher e menos...deixa pra lá.

Sobral em Revista disse...

Sendo seguidor de seus passos no mundo dos Blogs, também tenho meus colirios publicados as sextas, só que na parte da tarde... depois dê uma olhada
www.sobralemrevista.blogspot.com

abraço

Ismael Luiz disse...

Que olho puxado,que nada,Eliomar!Quero saber do resto:tá puxado ou tá frouxo?

Anônimo disse...

Eliomar, Eliomar... já te falei... quem avisa amigo é. Depois a patroa descobre que tu andas em contato com as ex... aí vai ser tarde. Essa não é a Ritinha da Base Aérea, que depois que foi para o sul do país colocou o nome artístico de Sato? Sabrina não é a filha que ela planejava contigo?.. Continuas o mesmo cachorrão, né Eliomar!!!

Anônimo disse...

Nudez e idolatria sempre rolando por aqui,não é Eliomar.Todas essas coisas são pecados e Deus prometi castigar.Toda nudez será castigada,isso não é só nome de filme,está escrito na Biblia.E em Exodo 20,onde está escrito a tabua da lei,ou seja,os dez mandentos,que foi resumido em dois no novo testamento,Deus disse que amaldiçoara até a quarta geração de fizer idolatria.E isso que vc quer para os seus descendente?Maldição.Ou não tem descendente?Nesse caso é melhor que não tenha.

Anônimo disse...

Caríssimo Eliomar, essa japonesa é invenção de laboratório. Aqui no Eusébio tem coisas(?) melhores ao vivo, a módicos custos de "um sonho de valsa ou uma pedra falsa".

Se tiver mentindo eu cegue. Se duvidar pergunte ao Evandro Sá...

Assis Aderaldo

Anônimo disse...

Amigo Eliomar, essa moça da foto não é a Sabrina Sato. Nunquinha.