segunda-feira, 2 de março de 2009

ELEIÇÕES 2010 - CIRO FALARÁ PARA BANCADA DO PSB ANTES DE INICIAR MARATONA PELO PAÌS

O deputado federal Ciro Gomes, presidenciável do PSB, fará uma exposição para a bancada do PSB na Câmara na próxima quarta-feira. O tema: A Crise e as Formas de enfrentá-la. O objetivo é preparar os companheiros de legenda para o embate eleitoral de 2010. “PT e PSDB estão muito iguais, pasteurizados. Só nos credenciaremos como alternativa se apresentarmos algo diferente. O Ciro pode nos dar uma ajuda muito grande nesse sentido, pode ser nosso diferencial”, diz o deputado federal Rodrigo Rollemberg (DF), líder da bancada na Casa.
Depois disso, Ciro iniciará maratona de viagens pelo Brasil em ritmo de campanha, mas tendo como pano de fundo palestras sobre a conjuntura econômica.
Ciro quer, segundo aliados, assumir a condição de candidato da "Terceira Via", uma alternativa para fazer frente a petistas que não endossam seu nome e oposição mais declarada aos tucanos. Principalmente ao governador de São Paulo, José Serra.

(Este Blog com o Correio Braziliense)

3 comentários:

Anônimo disse...

O Ciro perdeu o bonde da história por causa de sua arrogância. Não acredito em recuperação de espaço.

Anônimo disse...

Quem sabe nesta reunião ele seja apresentado aos colegas de bancada do enésimo partido de que se serve para suas aventuras eleitoreiras. Porque nestes dois anos de mandato não participou de nada no PSB.

Ciro não representa partido, tendência ideológica ou grupo político. Os possíveis aliados já sacarm a dele, Lula inclusive.

Anônimo disse...

LULA DIZ QUE O BRASIL FOI O ULTIMO ENTRAR E O PRIMEIRO A SAIR DA CRISE. AGORA CIRO VAI FALAR SOBRE QUAL CRISE? A DELE PRÓPRIO?