sábado, 11 de abril de 2009

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA FARÁ SESSÃO EM HOMENAGEM AOS 283 ANOS DE FORTALEZA

A Assembleia Legislativa realizará sessão solene em homenagem aos 283 anos da cidade de Fortaleza,. Será na próxima terça-feira, a partir das 17 horas, no plenário 13 de Maio. A iniciativa é dos deputados petistas Artur Bruno e Nelson Martins.

Na ocasião, serão homenageadas personalidades como o jornalista e radialista Nonato Albuquerque, o cantor e compositor Calé Alencar, o ator, dramaturgo e diretor teatral Ricardo Guilherme, o radialista e apresentador Paulo Oliveira, a educadora e conselheira da Câmara da Educação Superior e Profissional (Cesp), Guaraciara Barros Leal, o radialista Narcélio Limaverde, o superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM), Mário Mamede, o presidente do Desafio Jovem do Ceará, Silas Munguba, o secretário interino da Saúde de Fortaleza, Alexandre José Mont’alverne, e a agrônoma Alba Luci Rego de Morais Peloso.

Um comentário:

Célio Silva disse...

Dessa lista de homenageados só não entendi o porquê do secretário interino da saúde de Fortaleza. O homem é interino, não pode fazer o trabalho que quer e Fortaleza não está com essa bola toda em matéria de saúde. Isso me parece mais uma levantada de bola dos petistas para essa gestão incompetente da prefeita. Os demais homenageados merecem muito e muito.