quarta-feira, 8 de abril de 2009

SERRA CONFIRMA: VISITARÁ O CEARÁ NO DIA 17


Alexandre Pereira, Serra e Robeto Freire.

O empresário Alexandre Pereira, que assumirá o comando d diretório estadual do PPS no Ceará dia 17 próximo, foi recebido pelo governador José Serra (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. Pereira foi levado pelo presidente nacional do PPS, Roberto Freire. No encontro, Serra saiu com a certeza de que terá no mínimo dois palanques no Ceará em 2010: o do PSDB e o do PPS.
Roberto Freire e Serra são amigos irmãos. Eles moraram no Chile, durante o exílio. Freire mudou o domicílio eleitoral de Pernambuco para São Paulo. por onde sairá candidato a deputado federal. Nesse encontro, ocorrido nesta semana, Serra confirmou para Alexandre Pereira que virá prestigiar sua posse à frente do PPS estadual. O ato ocorrerá às 10h30min, no auditório Murilo Aguiar, da Assembléia Legislativa.

(Foto - Divulgação)

16 comentários:

Anônimo disse...

ESTE ALEXANDRE É FORTE !!! PARABENS O CEARÁ PRECIZA DE UMA ALTERNATIVA !!!

Anônimo disse...

COM O PPS SOB NOVA DIREÇÃO (ALEXANDRE PEREIRA)O SERRA GARANTE PELO MENOS UM PALAQUE AQUI NO CEARÁ. POIS O PSDB (TASSO) DEVE FAZER CORPO MOLE EM TROCA DO APOIO "BRANCO" DO CID PARA O TASSO PERMANECER NO SENADO.
O ANTIGO PPS (GASTÃO) TAMBÉM NÃO IRIA APOIAR SERRA, POIS JÁ NA CAMPANHA PRA PREFEITO DE FORTALEZA FEZ ACORDO COM A LORA (PT)PRA SAIR DA CAMPANHA FINGINDO DE VÍTIMA E INVIABILIZANDO UM POSSÍVEL 2 TURNO.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK
Espero que esse Pereira não seja covarde igual ao tal de Gastão, que na primeira pressão corre. Foi assim pra deputado federal, com medo do Tasso, e pra prefeito, com medo de auditoria.

Vamos ver se esse não corre com o pé na bunda.

KKKKKKKKKKKKK

Fernando Melo disse...

Sou eleitor do Serra e sou nordestino. Ele trabalha, tem tino de gestão e é competente mesmo. Não discursa muito, age. Em São Paulo, é so perguntar quem é o Serra: gestor de primeira qualidade.

pamela disse...

AGORA SIM, TEREMOS UM PPS ARROJADO, TENDO A FRENTE ALEXANDRE PEREIRA, ESSE É O CARA, E COM A UNIÃO DO PPS, DEMOCRATAS E PSDB A NIVEL NACIONAL EITA!!!!!!,JÁ A NIVEL ESTADUAL TAMBÉM TEMOS MORONI- DEMOCRATAS NESSE ARCO QUE ORA SE DESENHA

Anônimo disse...

SERRA SÓ E GOVERNANTE PARA O SUDESTE,EM UMA PALESTRA HÁ CERCA DE 15 ANOS ATRÁS, ELE DISSE QUE OS NORDESTINOS CAUSAM DESEMPREGO E VIOLENCIA EM SÃO PAULO...

Anônimo disse...

Pobre Fernando Melo, conta outra que essa não cola, ta?

Arthur Silva disse...

Esse trio se merece.

Anônimo disse...

Eliomar,estou no pps desde 1995, e tenho acompanhado as inumeras tentativas do partido no ceara. Para nós do partido, estas duas ultimas eleições forão mais teriveis que o mal estar da familia Ferreira Gomes!!! Depositamos neste novo grupo, que esta entrando no nosso partido. Toda a esperança de que o pps vai realmente vai fazer a diferença em nosso estado! acho que o Alexandre Perreira vai fazer a diferença no comando do partido. Por se tratar de um cearence humilde e que ama nosso estado! Por isso o pps está em festa! pois nós que amamos este partido estamos sentindo, a diferença na forma com que ,a classe politica de nosso estado, tem encarado esta mudança. parabens Alexandre e todos os novos filiados sejão bem vindos! O pps presiza de todos que estão vindo para este novo momento do partido! a ultima eleição para nos foi tão ruim para o conjunto do partido que só um noticia desta daria a gente sangue novo para continuar a luta!não vejo a hora do dia 17 chegar para o dia nacer feliz! AECIO PERALTA VICE PRESIDENTE DO PPS EM FORTALEZA

Anônimo disse...

Um amigo que foi candidato pelo PPS nas últimas eleições em um município do interior me disse que a direção do partido no Ceará era um verdadeiro fracasso. O retrato da incompetência.
Que os mesmos nunca apoiaram em nada os diretórios municipais e ele não falava de apoio financeiro ou material, mais pelo menos informação. Dizia que nunca teve formação política, debate interno e acompanhamento. Era a ditadura do GASTÃO.
Nem depois das eleições o partido teve a iniciativa de manter contato com os candidatos vencedores/eleitos para parabenizá-los, imagine com os não eleitos.
Parece que dessa vez o ROBERTO SEM VOTO FREIRE acertou ao tirar o INCOMPETÊNCIA e ARROGANTE GASTÃO da frente do PPS.

Anônimo disse...

Os eleitores do PPS cabem dentro de uma Topic.

Anônimo disse...

É, mas a topic só leva HOMENS decentes. Do que adianta um trem inteiro de petistas e comunistas velhacos, hein???

Fique você com o trem, anônimo. Aliás, será você o maquinista, hein?

Cris disse...

É uma grande medida do PPS nacional para recuperar a dignidade e a credibilidade do partido aqui no Ceará.

Na gestão anterior, o presidente conseguiu até a expulsão do PPS de um candidato a prefeito pelo partido só porque ele entrou com ação no Tribunal Eleitoral contra o prefeito eleito pelo... pasmem, PSDB! Quer dizer, em vez de dar apoio ao candidato do PPS (que perdeu a eleição sozinho contra a máquina pública por meros 36 votos), os dirigentes preferiram se aliar ao adversário e puxar o tapete do candidato do próprio partido, que não teve sequer direito de defesa no partido em nivel estadual ou nacional, é mole?

Por isso agora espero que com essa nova gestão o PPS honre o programa do partido, apoie seus filiados candidatos, siga seus preceitos éticos e não faça mais acordos espúrios com as oligarquias daqui.

Anônimo disse...

CRIS, ESTE FATO RELATADO POR VC SÓ ACONTECEU POR QUE O PARTIDO TINHA "DONO". E COMO QUALQUER ORGANIZAÇÃO PRIVADA O "DONO" FAZ DELA O QUE QUER.

O GASTÃO NUNCA FICARIA DO LADO DO ROMEU, POIS É AMIGO PESSOAL DO GONY ARRUDA, PAI DO ADVERSÁRIO DO ROMEU EM GRANJA.

VEJA COMO AS RELAÇÕES PESSOAIS FALAM MAIS ALTO PARA QUEM NÃO TEM COMPROMISSO REAL COM O PÚBLICO.

O EX-DONO DO PPS ALÉM DE NÃO AJUDAR O ROMEU AINDA ATRAPALHOU.

SE O PARTIDO TIVESSE DADO O MÍNIMO APOIO, PELO MENOS APOIO MORAL, O ROMEU NÃO TERIA PERDIDO POR 36 VOTO.

AGORA ESPERO QUE AS COISAS SEJAM DIFERENTES COM ESSES NOVO COMANDO DO PPS.

Anônimo disse...

Em nível nacional apenas o DEM, PSDB e PPS formam o bloco de oposição ao governo federal. Seria interessante que no Ceará, em 2010, fosse adotada a mesma postura em contraposição ao Cid, um governador um tanto arrogante e alheio à população indigente do estado. Entretanto, o PSDB se torna uma ambigüidade ao participar da administração local desde o início da gestão para, só agora, ensaiar uma linha oposicionista, não se devendo desprezar suas dezenas de prefeituras, centenas de vereadores e nada menos de dezenove deputados estaduais atualmente em exercício na AL/CE, onde o DEM é indiferente e o PPS sequer existe. Mas esse bloco tem um valor político de muito peso em razão de suas principais lideranças. Tasso dispensa comentários, é um candidato fortíssimo ao Senado. Moroni deve concorrer a Deputado Federal. Seus principais adversários seriam Inácio, que já é senador; Eunício, que quer ser senador; e Ciro, que assegura só concorrer a Presidente. Juntos, esses quatro candidatos teriam 25% do eleitorado para deputado federal. E para onde se destinará a maior parte desses votos excedentes?! Decerto para Moroni. Quanto a Alexandre Pereira, esse dará um sentido de identidade ao PPS. Capacidade, inteligência e visão política não lhe faltam, podendo, inclusive, porque coragem tem de sobra, encarnar uma candidatura majoritária em 2010. Aí sim, com essas três forças convergentes, estaria formado um palanque de qualidade pró-Serra.

Anônimo disse...

Atenção pessoal do Ceasa!

Pode aumentar o preço do ALHO, que pra VAMPIRO alho é um bom ESPANTALHO.

PPS + PSDB + DEMO = MALTA!