sábado, 11 de abril de 2009

CID PRECISA MOSTRAR MAIS PARA MERECER REELEIÇÃO, DIZ JOSÉ AIRTON


O deputado federal José Airton (PT), em conversa com o Blog, avalia que o governador Cid Gomes (PSB) ainda terá muito a mostrar em sua gestão para convencer o eleitorado de que sua reeleição é necessária. Para ele, Cid vive uma fase de muita obra anunciada, mas pouca coisa em efetivação.
Airton adianta que a tendência é respaldar a reeleição do governador, até porque o quadro sucessório não aponta também alternativas que poderiam atrapalhar o caminho de Cid Gomes. Ele insiste para o fato de que o governador precisa ser mais enfático em sua gestão, mostrar mais presença.

VAMOS NÓS - O que José Airton não quer dizer: que ele não é lá muito cidista, mas por não haver alternativa, vai ter que se acomodar por ser da base oficial. Ele tambem não quer briga, embora já tenha dito que não abandou o sonho futuro de um dia voltar a disputar o Governo. Airton já foi candidato a governador em 1998.

9 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente alguém com coragem dentro do ninho petista para falar a verdade, que venham outros

Anônimo disse...

Óóóóóóóóóóóóóóóiiiiiiii... É o PT de olho no Governo do Estado. E dá-lhe Luizianne!!!

Anônimo disse...

Eliomar, esse pessoal do PT não vai querer largar de forma alguma suas boquinhas dentro da máquina cidista.

Anônimo disse...

Eliomar, esse pessoal do PT não vai querer largar de forma alguma suas boquinhas dentro da máquina cidista.

Anônimo disse...

Eliomar, o Zé Airton Cá foi candidato em 1998 e em 2002. Só não foi em 2006 porque Lula, Guimarães e Luizianne não quiseram. Se fosse por ele... Daniel Fonsêca

Anônimo disse...

Eliomar, o Zé Airton Cá foi candidato em 1998 e em 2002. Só não foi em 2006 porque Lula, Guimarães e Luizianne não quiseram. Se fosse por ele... Eliomar, o Zé Airton Cá foi candidato em 1998 e em 2002. Só não foi em 2006 porque Lula, Guimarães e Luizianne não quiseram. Se fosse por ele... Daniel FonsêcaDaniel Fonsêca

Anônimo disse...

É muito engraçado a turiminha do PT exigir trabalho, empreendimentos... da atual gestão do governo cidista, e não questionarem nada sobre as possíveis obras/empreendimentos construidos na primeira gestão da prefeita petista.

Lembra muito aquela velha frase: faça o que eu diga mas não faça o que eu faço!

rs

Renato Nogueira

Anônimo disse...

O PPS Já tem um candidato a altura!Alexandre Pereira é um líder nato.

Paulo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...marroia macho! E esse daí TÁ FAZENDO O QUE MESMO LÁ EM BRASILIA, HEIN??????????????????????????????????????