sábado, 11 de abril de 2009

O FUSO HORÁRIO DA COLUNA DA HORA DE FORTALEZA


Seria pedir muito ao pessoal da Secretaria Regional Centro que igualasse a hora marcada pelos relógios da nossa Coluna da Hora, que fica na Praça do Ferreira? Cada um marca a hora que quer e, como resultado, é badalada diferente a cada instante.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus! Essas regionais são um fracasso. Parece que se limitam aos gabinetes.

Andrade disse...

Isso é só um pequeno detalhe como a Prefeitura cuida da Nossa Fortaleza Bela. Ah,como seria bom eleição todo ano, só assim a gente via a cidade um canteiro de obras e as coisas mais simples, como um pequeno ajuste dos ponteiros de um relógio,funcionando.Ano passado por essa época a cidade era outra, mesmo com as chuvas.A realidade hoje é completamente diferente. Chego a conclusão que era por conta de um ano ELEITORAL.Mas é melhor enganar o povo com Shows.A minha cidade tá um CAOS. Nada funciona e ainda temos que conviver com as crises de estrelismo da Prefeita. Quando eu penso que votei nela para Vereadora,Deputada e Prefeita. Ah, se pudesse voltar no tempo!!!

Anônimo disse...

oi Eliomar, feliz Páscoa. Desde a reinauguração da Praça do Ferreira que os relógios da Coluna da Hora são mantidos pela Casa dos Relojoeiros. É só pedir ao João Sobrinho que ele manda ajeitar. Só se mudou agora, né.
Bjs, Cláudia Monteiro.

DAVID COELHO disse...

SUGESTÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA
a festa do aniversário de FORTALEZA..deve ser no bairro que tiver 283 buracos..vai ser muito facil localizar

Ismael Luiz disse...

Mais um retrato do abandono em que se encontra Fortaleza.Quer coisa mais simples de ser resolvida? E não é.