quarta-feira, 8 de abril de 2009

DÉBITO NO POVO - CONTA DO CELULAR DA FILHA DE TIÃO VIANA FOI DE R$ 14 MIL


Por que não usou o telefone comum, meu Deus?!!

"A conta do telefone celular do Senado que o senador Tião Viana (PT-AC) emprestou à filha em viagem de férias ao México foi de R$ 14.758,07. O valor, ocultado por Viana, corresponde a 20 dias de uso - de 2 a 22 de janeiro - e foi pago por ele após a denúncia de adversários na guerra em que se transformou o Senado com a eleição de José Sarney (PMDB-AP) para a presidência. O próprio senador, que se negara a fornecer o valor da conta, se viu obrigado, ontem, a confirmá-lo quando confrontado com levantamento feito pelo Estado. Viana insistiu na justificativa de ter agido como pai preocupado com a ausência da filha do País. "Eu cometi um erro, paguei caro por esse erro e juro que foi a única vez em que emprestei o celular. Minha decisão foi tomada por puro instinto paternal, querendo manter contato com minha filha pelo fato de que ela e uma amiga atravessaram o México em uma viagem de ônibus", disse.
No dia 18 março, abalado pela denúncia de uso indevido de prerrogativa exclusiva do senador, que possui telefone celular sem limite de gastos e pago com dinheiro público, Viana depositou o valor na conta da administração do Senado."

Agência Estado)

7 comentários:

Ismael Luiz disse...

Vai gostar de falar no celular,na...

Marla disse...

Bem, se com o celular foram 14 mil, imagina o resto da "nossa conta" nessa mesma viagem.

Hermógenes disse...

Apelar para o instinto paternal numa hora dessas é atitude reveladora de quanta mentira e desfaçatez um cidadão desses é capaz! Cuidado!!!!!

Kilmer Castro disse...

Pena que eu não posso exercer este instinto paternal, às custas do erário. Aliás, pena não. AINDA BEM que não preciso colocar minha integridade à prova e manchá-la por tão pouco. Tião Viana foi muito infeliz. Espero que seja a única coisa de que tenha que se envergonhar.

Arthur Silva disse...

Esquerdistas playboys e patricinhas é só o que há.

Anônimo disse...

Tião, tô indo pra Sobral agora na Semana Santa. Você me empresta seu celular pra eu não ter que gastar com interurbanos?

Anônimo disse...

Se fosse Prefeito do Ceará poderia até pagar a conta do passeio com o caarrtãoo cooorporaativo.Até hoje a Prefeita não prestou conta com o povo cearense e também nada lhe aconteceu. Quando for viajar, consulte a Luizianne e tchau...