quinta-feira, 9 de abril de 2009

CONSUMIDOR LESADO PELO CONSÓRCIO GARIBALDI NO CEARÁ JÁ PODE RECUPERAR O DINHEIRO

"Considerando o resultado de medidas promovidas pelo Ministério Público Federal perante a Justiça Federal, convocam-se todos os consumidores que adquiriram cotas do Consórcio Garibaldi, quitadas ou não, que foram lesados (por não receberem o bem ou a devolução integral dos valores), a consultarem a lista constante no site www.jfpr.gov.br/consorcionacionalgaribaldi, e, constando aí seus nomes, a comparecerem pessoalmente em qualquer agência da Caixa Econômica Federal no Brasil para efetuarem o levantamento do dinheiro, observando as informações e as regras para saque dos valores contidos no endereço eletrônico apontado.
Não é necessária a contratação de advogado ou procurador. O saque deve ser feito neste ano de 2009. Foram disponibilizados aproximadamente R$ 10.905.000,00, para o ressarcimento dos consumidores lesados de modo proporcional a seus créditos, com base em perícia judicial, nos autos 2007.70.00.004156-4, da 5ª Vara Federal de Curitiba/PR. Essa convocação inclui todos os consumidores lesados, mesmo que não tenham tomado qualquer medida parra reaver seu crédito.
O Procon já disponibilizou à população o e-mail: (denuncia.decon@mp.ce.gov.br) e o telefone: 3452.4505 para o encaminhamento de denúncias para fiscalização em estabelecimentos que estejam atuando irregularmente."

(Site do MP-CE)

Nenhum comentário: