quinta-feira, 9 de abril de 2009

FLASH DO ELIOMAR - PDT COM JEITO CIDISTA

2 comentários:

Bigusta Ferreira disse...

O "Flash do Eliomar" tá uma beleza!
É um comentário político que vai direto no assunto.
Parabéns!

Quanto ao PDT-CE é uma agremiação podre e venável! Não tem jeito que dê jeito! O Brizola deve está remexendo-se na cova de tanta vergonha com o destino do PDT no Ceara.
Tá na hora do Dep. Heitor Férrer deixar este barco furado!

Unknown disse...

Prezado Eliomar.

Sou um leitor diário do seu espaço no que concordo em praticamente tudo que escreve ou diz no seus bem humorados flash's. Nesse, contudo, tenho que discordar.

Heitor Férrer não "posa" de oposição. Ele é o único opositor coerente na AL. Quando digo único é porque Adahil Barreto (PR) condena muitas coisas que defendia quando era líder de Lúcio Alcântara.

Nem conheço esse cidadão (Heitor), mas enquanto homem de imprensa, tenho verificado que sua vida pública é marcada pela coerência.

O questionamento do estimado blogger deve ser na realidade para com Patrícia Saboya e para o próprio André Figueiredo. Patrícia, como é do seu conhecimento esteve em campo oposto com o ex-cunhado Cid Gomes(se cunhado não é parente imagine então ex-cunhado - rsrsrsrsrs).

Moro em Juazeiro e te confesso que o encontro pedetista foi pífio. O PDT sofre uma grave crise de identidade. Um suplente de deputado e presidente de partido dizer que as bases tem simpatia pelo projeto de reeleição de Cid Gomes é uma coisa e a realidade pode ser outra bem diferente.

Em tempo, Por esta crise de identidade um jogo entre Calouros do Ar e América deve reunir mais pessoas que um encontro do PDT em Juazeiro.