terça-feira, 7 de abril de 2009

VEJA O TOMBO QUE O GOVERNADOR CID GOMES LEVOU AO FAZER MANOBRAS NUM SKATE



Como está rendendo o tombo que o governador Cid Gomes (PSB) levou nessa noite de segunda-feira, em Juazeiro do Norte (Região do Cariri), ao inaugurar uma pista de skate e ensaiar algumas manobras desse esporte radical...
Agora temos esse vídeo, que mostra um Cid bem à vontade entre a criançada e convidados. Até que no começo, ele deu conta do recado, mas, depois, mostrou que estava fora de forma.

* Imagens - Carlos Bezerra

11 comentários:

Lélis disse...

Eita, governador, falta de prática mesmo, hein? Mas vá treinando que é pra quando vier o acquario, o senhor dar um salto pra piscina.

Oscarito disse...

Doutor Cid foi dar uma de Lula e não deu certo. Que gosta dessas coisas é o presidente. Fazer o quê? Ninguém é perfeito.

Maria Cláudia disse...

Será um novo Colo de Mello afeito a show´s quando ia inaugurar obras!

Anônimo disse...

esse video vai para os mais vistos do Brasil, essa semana.

Homero Silva disse...

Gostei do governador. Até que se garantiu no início, mas acabou tacando o bumbum no chão. Mas fez a fsta da criançada entregando uam obra que, sem dúvida, vai tirar muito jovem das drogas e da bandidagem. Parabéns ao governador. Quanto ao skatista...tem que treinar mais.

Ismael Luiz disse...

Que mico!!!!!

Anônimo disse...

Daqui a pouco vamos assistir ao governador fazendo palmo troço ao inaugurar um time de bila num rincão desse Ceará. Alguém ainda se lembra o que é palmo troço? O que é fona? Queira Deus que o Ceará deixe de ser o FONA DO PAC...

Anônimo disse...

PARABÉNS GOVERNADOR!!!!!!!!!!!
VOCÊ NÃO É O LULA NÃO MAIS É O CARA DO CEARÁ.
O CARA DO CEARÁ!!
O CARA DO CEARÁ!!

VALEU CID!!!!!!!!!!!

ADAILTOM - CARIRI

Unknown disse...

... é a mania de querer ser "popular"!

Anônimo disse...

Tem nada não excelência, quando for inaugurar a pista de Campos Sales chama um brother pra dar uma manobras radicais.

Anônimo disse...

Jornalista Eliomar de Lima,

O vídeo, hoje, como matéria jornalística, já é um fato histórico e merece nota 10, fazendo jus a percuciência (olha aí o Mauro Benevides - pai)do irrequieto marido de D. Socorro.

Lembro-me, com esse fato, que o então presidente Geisel, visitando RS, lhe ofereceram um cavalo para passear, tendo ele recusado peremptoriamente tal oferta alegando que "o presidente não pode cair do cavalo".

Por falar nisso, Eliomar, quem é esse babão de camisa listrada que, estando em posição estratégica, acudiu prontamente o governador?

Babão que se respeita, está sempre bem posicionado...

Manoel Barreto