sábado, 11 de abril de 2009

VEM AÍ "DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS - 2"

"Bruno Barreto está trabalhando no roteiro para filmar a continuação do maior sucesso de público da história do cinema nacional: Dona Flor e Seus Dois Maridos que, em 1976, levou 10,8 milhões de espectadores aos cinemas. Será obviamente um roteiro original: Jorge Amado não deixou escritas novas aventuras amorosas de Flor.
Para interpretar Vadinho, que coube a José Wilker na primeira versão, o preferido é Wagner Moura. Barreto pensa em Selton Mello para o papel de Teodoro, vivido por Mauro Mendonça em 1976. Para encarnar Flor, não se chegou ainda ao nome de uma atriz."

(Coluna Radar - Revista Veja)

4 comentários:

Anônimo disse...

Desrespeitar a Defensoria Pública é desrespeitar o cidadão...



Em artigo publicado no dia 8 de abril, no jornal Diário de Natal, A Presidente da Associação dos Defensores Públicos, Mariana Lobo, cobra do Governo do Estado do Rio Grande do Norte a completa efetivação e valorização da Defensoria Pública, naquele Estado.

Até aí muito bem, muito digno da parte dela preocupar-se com a Defensoria do nosso Estado vizinho.
O que nos causa espécie, porém, é que a Dra. MARIANA agora vive enfronhada nos destinos das outras Defensorias Públicas e deixando de lado os nossos problemas vitais e cruéis. Senão vejamos:

A Defensoria Pública, através de seu consleho superior, baixou a Resolução nº 22, DESRESPEITANDO OS DIREITOS DOS DEFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ, mormente a INAMOVIBILIDADE, A CARGA HORÁRIA,A RESERVA LEGAL,etc, porém, até agora, a Dra. MARIANA LOBO não escreveu sequer uma linha a respeito, quer seja nos nossos jornais, ou mesmo no site da ADPEC, limitando-se a realizar uma Assembléia Geral Extraordinária, onde ela mesma levou um advogado que fez tão somente a DEFESA DA ADMINISTRAÇÃO DA DEFENSORIA PÚBLICA, DEIXANDO TODOS NÓS PASMOS E ESTARRECIDOS.
Após isso ficou resolvido em Assembléia que seria realizado um FORUM sobre a Resolução, onde os membros do Conselho Superior compareceriam à ADPEC, no local designado para o Forum, a fim de explicar referida RESOLUÇÃO e chaegarmos todos a uma solução digna para o problema, ou problemas, que a resolução 22 criou. A Defensora Geral deixou passar em branco o tempo que teria pra dar a resposta e agora vem com a desfaçatez de informar que receberia a diretoria da ADPEC, em portas fechadas, para explicar a Resoluçaõ. ISSO NÃO FOI DECIDIDO EM ASSEMBLÉIA E É UMA TRAIÇÃO A TODOS OS DEFENSORES PÚBLICOS.
Há um grupo de Defensores que está de prontidão para fazer com que a Defensora Geral se atenha à Lei para gerir os destinos não só da Defensoria Pública, como também e principalmente de nós Defensores Públicos.
Agora uma pergunta que não quer calar e que faço, através do blog do ELIOMAR DE LIMA à DRA. MARIANA:


Se "Desrespeitar a Defensoria Pública é desrespeitar o cidadão", o que acha ela de uma DEFENSORA GERAL, DE SEU PRÓPRIO ESTADO, QUE NÃO RESPEITA OS DIREITOS DOS DEFENSORES PÚBLICOS?

Não seria o caso, Dra. MARIANA, de ir aos jornais também?

Jornalista Eliomar de Lima: Já que a Presidente da ADPEC cala a respeito dos nossos problemas, preocupando-se mais com os problemas dos outros do que com os nossos, por favor PUBLIQUE ESTE COMENTÁRIO, a fim de que a comunidade cearense saiba o que está se passando na Defensoria Pública do Estado do Ceará.

Ismael Luiz disse...

A Dona Flor perfeita,no momento,seria a atriz Emanuelle Araújo,baiana,sestrosa,assim como a personagem,e no auge da sensualidade.Quem concorda?

Anônimo disse...

Eliomar, falando nisso, por favor peça através de seu renomado blogue que o pessoal da Defensoria Pública mande consertar a calçada da rua CAIO CID pois está quase que totalmente destruída, o que obriga a gente a descer da calçada com perigo de ser atropelada pelos caroros pois o trânsito ali é horrível.
Já reclamei aqui mas não deram bolas e eu tenho que passar pela calçada quatro vezes por dia e já não sou muito novinha...
Por favor ELEIOMAR DE LIMA, solicite da Defensoria Pública que conserte a calçada das duas casas onde fica a Defensoria. A casa 100 e 150 da rua caio cid. Acho que não é pedir demais ne?

Anônimo disse...

Essas duas se merecem Francilene Gomes e Mariana Lobo. Só vendo prá crer...