sexta-feira, 10 de abril de 2009

RONALDO DEFENDE ADRIANO E CRITICA"OPORTUNISTAS"

"O centroavante Ronaldo defendeu nesta sexta o atacante Adriano, que ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado. Para o corintiano, "oportunistas" e "comentaristas aleatórios" aproveitam o momento para criticar o jogador, que se recusou a voltar à Itália e defender a Inter de Milão. "A gente vê várias personalidades julgando, dando conselho, vários oportunistas, comentaristas aleatórios que chegam e dão opinião no momento que o garoto passa por essa dificuldade", afirmou Ronaldo.
Ronaldo, que se prepara para enfrentar o São Paulo no domingo, falou que é muito amigo de Adriano e que ficou triste com a situação. "Ninguém sabe, realmente, o que é. Sou um grande amigo, tenho acompanhado tudo o que está acontecendo. Estou triste porque, cada vez mais, é demonstrada a falta de respeito que se tem com os ídolos."
O Fenômeno falou que pretende ajudá-lo, mas não por meio de microfones, televisão ou jornal."É momento difícil. Vou fazer o que puder para ajudá-lo, mas em particular. Eu e ele. Não serei mais um a julgá-lo", disse."

(Lancepress)

* Clique - Adriano diz que estava infeliz na Itália e quer ficar no Brasil

2 comentários:

Anônimo disse...

É isto aí, Ronaldo. Ontem assisti programa na tv que entrevistou Zagalo, Parreira, Murici e Pelé. Os três primeiros lamentaram que Adriano estivesse com problemas, Parreira inclusive abordou o problema de solidão que sofrem os jovens atletas, em meio à badalação que lhes é proporcionada. Foram unânimes em dizer que Adriano precisa de ajuda e que torcem por sua recuperação.

Quando chegou a vez de Pelé, este falou que casos com o de Adriano prejudicam lá fora a imagem do Brasil e de nossos jogadores. Ou seja, enxergou somente o lado da "mercadoria", enquanto os outros se solidarizaram como seres humanos. Nada de estranhar para um cara que rejeitou a própria filha. Cala a boca Magda!

Ismael Luiz disse...

Ronaldo,está certíssimo,que não tem telhado de vidro,que atire a primeira pedra.Quanto ao Pelé,acho que quem falou foi o cidadão Edson Arantes,dado a vomitar besteiras.O Pelé,na verdade,só soube jogar bola.