quinta-feira, 28 de junho de 2007

EUNÍCIO AVALIA COM CAUTELA AÇÃO CIVIL PÚBLICO SOBRE O CASO RÉVEILLON

O presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira, afirmou, nesta quinta-feira, que a ação civil pública solicitada pelos ministérios públicos federal e estadual à Justiça Federal com relação a 16 nomes, entre eles o do secretário do Turismo de Fortaleza, Henrique Sérgio, é um fato a ser aguardado. A medida é uma conseqüência de inquérito civil públcio que apurou, desde março último, possíveis irregularidades na prstação de contas da festa do réveillon da Capital.

"Nós não devemos prejulgar. Temos que aguardar. Temos que ter muito cuidado e aguardar o desenrolar desses fatos", aconselhou Eunício", que chegou de Brasília para participar da festa de São Pedro em Parambu e do Fórum Ceará, encontro a ser promovido neste fim de semana pelo governo do Estado no Hotel Oasis Praia das Fontes, em Beberibe (Litoral Leste).

O PMDB de Eunício Oliveira não participa da gestão Luizianne Lins em Fortaleza, mas sobre a possibilidade de seu partido discutir apoio à reeleição da prefeita, ele disse que o assunto até podia ser discutido no futuro. "Em política tudo é possível", afirmou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa cautela de Eunicio representa certa maturidade política, já que não quer queimar agora a aliança mantida, mas sabe que essa matéria pode ser útil no futuro. Ele sabe da roubalheira que houve, só não faz é colocar lenha na fogueira....O PMDB entende muito desse negócio sujo, já que grandes figuras do partido são expert no assunto...Renan, Roriz....