sexta-feira, 29 de junho de 2007

COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA O FÓRUM CEARÁ, A "ESCOLINHA DO PROFESSOR CID"

O governador Cid Gomes (PSB) abrirá na noite desta sexta-feira, no salão de convenções do Oásis Hotel Praia das Fontes (Beberibe), o Fórum Ceará.

Trata-se de um seminário que reunirá lideranças de segmentos representativoas da sociedade cearense, com o objetivo de abrir discussões sobre um planejamento estratégico do Estado para os próximos três anos, segundo informou para o Blog o vice-governador Franisco Pinheiro.

Presidentes de entidades empresariais, representantes de organizações populares e setores da área de comunicação foram convidados. Da classe política, todas as bancadas estadual e federal. Entre os políticos, o presidente do PMDB do Ceará, Eunício Oliveira, o senador Inácio Arruda (PCdoB) e o deputado federal José Nobre Guimãrães (PT).

O Fórum Ceará vai se estender até domingo com exposiçõs, oficinas de trabalho e fechará um documento com propostas para um Estado de futuro, acentua Pinheiro.

Que o evento, apelidado nos bastidores de "Escolinha do Professor Cid", não sirva apenas como instrumento de legitimação de ações de governo, mas vire prática plural de fato, torcemos.

Nenhum comentário: