sexta-feira, 29 de junho de 2007

LÍDER DO PSDB NA ASSEMBLÉIA ACONSELHA SECRETÁRIO DE TURISMO A PEDIR DEMISSÃO


O líder do PSDB na Assembléia, João Jaime, aconselhou, durante pronunciamento nesta sexta-feira, da tribuna da Casa, o secretário de Turismo doe Fortaleza, Henrique Sérgio Abreu, a pedir demissão.
Para Jaime, o secretário, alvo de ação civil pública solicitada pelo ministérios públicos federal e estadual em torno do Caso do Réveillon, já não teria mais clima para continuar no cargo.
"A prefeita Luizianne e sua base aliada estão tentando confundir a opinião pública, ao relativisar a gravidade das decisões adotadas pelo Ministério Público. O que foi colocado é muito grave", acentuou o parlamentar.

O tucano avaliou como "complicada" a situação de Henrique Sérgio: "Conheço o doutopr Henrique Sérgio. Ele deveria pedir demissão do cargo e apresentar sua defesa, antes de que a Prefeita o exonere, de acordo com a sua conviniência". O tucano direcionou, ainda, suas críticas ao procurador-geral do Município, Martonio Montalverne, relatando que, na prática do processo, ele autorizou a dispensa de licitação, um dos alvos do questionamento dos procuradores Alessander Sales e Joseana França.

Nenhum comentário: