sexta-feira, 29 de junho de 2007

TAF LINHAS AÉREAS CRIA SERVIÇO PARA FALAR COM O CLIENTE


Fundada em 1957, a TAF Linhas Aéreas, companhia que opera vôos no eixo Norte e Nordeste do País e também atende rotas internacionais para Caiena, na Guiana Francesa, investe em novas tecnologias e sistemas para facilitar o relacionamento com os clientes, segundo informou par ao Blog o comandante João Ariston Pessoa, o controlador da empresa.

A mais recente investida da companhia é o "Fale Fácil", serviço de call center que já começa a funcionar a partir deste 1º de julho. De acordo com a TAF, o objetivo é atender com mais eficiência e qualidade os clientes, aumentando a taxa de conversão de vendas.

A nova plataforma de suporte aos clientes da TAF funcionará todos os dias da semana durante 24 horas por dia.

SERVIÇO

- Número - 0300- 3132000.

- Público alvo - Clientes de qualquer localidade do Brasil poderão comprar bilhetes ou obter informações gerais.

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