quinta-feira, 28 de junho de 2007

PRESIDENTE DO PT DO CEARÁ QUER REELEIÇÃO DE LUIZIANNE E PERMANÊNCIA DE SECRETÁRIO DE TURISMO

O presidente do PT do Ceará e secretário estadual de Cidades, Joaquim Cartaxo, afirmou, nesta quinta-feira, que Luizianne Lins é a candidata natural do partido à disputa pela prefeitura de Fortaleza em 2008. Cartaxo não aprofundou comentários, adiantando apenas que Luizianne tem todas as condições de ser reeleita.


Indagado se o Caso Réveilllon, agora com pedido de abertura de processo por improbidade administrativa envolvendo membro e sua equipe - secretário do Turismo - não poderia gerar desgastes para ela, não quis fazer avaliações. Disse que esse assunto está meio confuso, porque se o TCU faz questionamentos sobre a licitação, a Procuradoria Geral do Município apresenta seus argumentos. "Prefiro não falar. Vou esperar pra ver com isso termina", afirmou.


Ele, no entanto, defendeu a permanência do secretário do Turismo de Fortaleza, Henrique Sérgio, observando que, na sua opinião, não há nada contra o assessor da prefeita. "Ele (Henrique) vem fazendo um bom trabalho à frente da pasta e até se articulando bem com a Secretaria do Turismo do Estado", disse.


Sobre a possibilidade de o vice da prefeita Luizianne Lins não ser o atual, Carlos Veneranda, mas um outro nome com apoio do governador Cid Gomes, Cartaxo avisou logo: "Esse assunto só dz respeito ao PSB. O nome deve vir do PSB, agora eles é que devem resolver".

Nenhum comentário: