quarta-feira, 27 de junho de 2007

PREFEITA TERÁ AUDIÊNCIA NESTA QUINTA-FEIRA EM BRASÍLIA COM A MINISTRA DILMA ROUSSEF


E a prefeita Luizianne Lins (PT) tomará a rota de Brasília nesta quinta-feira. Com ela, a coordenadora da Área de Patrimônio, Luiza Perdigão. Na agenda, contatos com objetivo de implantar um projeto de resgate da história e do patrimônio material e imaterial da cidade.

Mas a prefeita terá em Brasília uma audiência das mais importantes para o deslanchar de uma série de projetos previstos para o segundo semestre deste ano. Será recebida pela chefe da Casa Civil, ministra Dilma Roussef.

Hora de apelar por acelerção na liberação de recursos destinados a várias ações como os Centros Urbanos de Cultura e Artes (Cucas), obras de urbanização como a do rio Maranguapinho e outros projetos já encaminhados, mas empacados na burocracia, o que exige boa intervenção política.

Se a prefeita não chegar em cima da hora do vôo, com certeza ela poderá falar algo a respeito do imbróglio do Caso do Réveillon, que acabou levando seu secretário do Turismo a entrar num grupo de pessoas e empresas alvos de ação civil pública por improbidade administrativa, como solciitou os ministérios públicos federal e estadual à Justiça Federal.

Nenhum comentário: