terça-feira, 26 de junho de 2007

LÍDER DO PSDB OCUPARÁ TRIBUNA DA ASSEMBLÉIA PARA DIZER QUE CASO RÉVEILLON NÃO ERA POLITICAGEM


A ação civil pública dos procuradores Alessander Sales e Joseana França, respetivamente das esferas federal e estadual, contra 16 nomes (pessoas e organizações) no que diz respeito ao Caso Réveillon de Fortaleza, vai ser motivo de festa nesta quarta-feira, na Assembléia Legislativa, para a oposição.

O líder do PSDB, Joõa Jaime, que tentou instalar uma CPI para apurar o suposto superfaturameto nessa festa naquela Casa legislativa, já reservou vaga para fazer um pronunciamento da tribuna.

João Jaime vai dizer que, quando criticou a administração da prefeita Luizianne Lins (PT) cobrando providências sobre os gastos da festa, não estava agindo pelo aspecto político-partidário, mas por estar exigindo transparência e medidas enérgicas contra possibilidade de irregularidades. "Vamos dizer que estávamos certos em cobrar medidas e transparência na prestação de contas da festa", observou Jaime.
"Ninguém estava fazendo politicagem num caso besta, como chegou a dizer a prefeita e o ministérios públicos Federal e Estadual estão aí pra confirmar nossas cobranças", acentuou o parlamentar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Eliomar,
Se não assistiu a audiência pública sobre o Trânsito de Fortaleza na câmara municipal de Fortaleza, assista!!! O Procurador Oscar Costa Filho recebeu uma denúncia de um pagamento irregular para a EIT da gestão passada que foi paga pela atual gestão. Veja, caso não tenha procure saber pelo procurador.