terça-feira, 26 de junho de 2007

SECRETÁRIO DE FINANÇAS FALARÁ SOBRE O SIMPLES, MAS NÃO DEVE FUGIR DE PERGUNTAS RELATIVAS AO RÉVEILLON

O secretário municipal de Finanças, Alexandre Cialdini, dará entrevista coletiva à imprensa nesta quarta-feira, a partir das 9 horas, em seu gabinete de trabalho (Centro). Na ocasião, divulgará as orientações da prefeitura para as empresas que quiserem aderir ao Simples Nacional.

Cialdini detalhará as mudanças que deverão ocorrer por conta da nova legislação e dos benefícios da lei para os micro e pequenos empresários.


O Simples Nacional foi criado pela Lei Complementar 123/2006 que institui o Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte.



SERVIÇO

Gabinete da Sefin - Rua General Bezerril, 755, Centro.

PAUTA EXTRA

Essa coletiva do secretário Cialdini bem que poderá ser proveitosa para tirar dúvidas em torno da denúncia feita pelo Ministério Público sobre o réveillon. Por exemplo, algumas perguntinhas:

1 - Por que a Sefin concordou com essa operação financeira que viabilizou a realização do réveillon?
2 - A Sefin não acompanhou o desembolso, através de sua rígida fiscalização?
3 - Cadê a Secretaria da Controladoria Geral do Município?
4 - Cadê a prefeita Luizianne Lins, que não se manifesta a respeito do reveillon nem para defender seu secretário do Turismo que, nessa história, parece estar virado Cristo crucificado?

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom ele mandar devolver a taxa do lixo de quem pagou indevidamente. Fez a gente de besta para abrir processo e até hj não pagou. É mais um calote. A prefeitura não tem credibilidade de falar sobre imposto e gestão de recursos públicos, pois como geriu os recursos do reveillon não dá pra orientar ninguém sob pena de causar uma catástrofe com oa orientaçòes deturpadas.