terça-feira, 26 de junho de 2007

MANIFESTANTES FAZEM ATO EM CABROBÓ CONTRA TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO

"Mais de mil manifestantes de movimentos sociais chegaram hoje, às 3h30 da madrugada, ao município de Cabrobó (PE) para tentar impedir a continuidade das obras de integração do Rio São Francisco. Ontem, o 2º Batalhão de Construção e Engenharia do Exército começou as obras de destacamento e de topografia para a transposição no município.

Entre os participantes da manifestação estão indígenas, quilombolas, integrantes do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Segundo a assessoria de imprensa do Conselho Indigenista Missionário (Cimi), além de os manifestantes exigirem a desistência da obra, eles querem um programa de desenvolvimento sustentável para o semi-árido brasileiro.

A assessoria de imprensa do Exército informou que não fala sobre manifestações. O Ministério da Integração Nacional ainda não se manifestou sobre o assunto. "

(Agência Brasil)

Um comentário:

Anônimo disse...

qUE BOM! AGORA COM DIREITO ATÉ A FOTO (é o lindo!!!!)DO AUTOR. ISSO SIM É QUE CRESCER. PARABÉNS E LAMENTÁVEL QUE O UOL TENHA PERDIDO UM ESPAÇO TÃO VALIOSO QUE É O SEU BLOG. MAS, COMO DIRIA O ZECA DA COTINHA (o Fernando Hugo de Iguatu): "OS AMINOÁCIDOS REATIVADOS PROSPERAM NA SUPERFÍCIE DA CONVIVÊNCIA ELEMENTAR DO VERBO E AGIGANTA-SE DIANTE DOS NEÓFITOS, A NAUSEABUNDA EFERVÊNCIA DO SER."
O que isso quer dizer, eu não sei.
Mas que fica bonito na boca de Fernando (caixa dágua) HUGO, isso fica...