sábado, 30 de junho de 2007

NESTE SÁBADO TEM ARRAIÁ E QUADRILHA DO CUMPADE LULA LÁ EM BRASÍLIA


Acontece hoje à noite o "Arraiá do Torto", a tradicional festa junina que o presidente Lula e sua mulher, Marisa, fazem todos os anos. O convite deixa claro que política não entra e que todos devem ir vestidos com trajes típicos. O convite, que tem uma foto de Lula e Marisa na festa do ano passado, vestidos a caráter, pede que os convidados levem comida.Nos últimos dois anos a festa junina foi bem mais discreta do que no início do governo, quando era um acontecimento em Brasília. A primeira edição, em 2004, foi animada pelas notícias positivas da economia. Segundo assessores do governo, neste ano não teriam sido convidados congressistas. Não foi esse o motivo, mas isso automaticamente livraria Lula do constrangimento de receber o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL)."

(Da Folha de São Paulo - Foto - Ricardo Stuckert))

2 comentários:

Anônimo disse...

Os professores de Maracanaú estão indignados. Em greve de fome(05 professores) há 05 dias, não receberam do prefeito Roberto Pessoa o menor aceno de negociação plausível(o prefeito só recebe a CUT,sem a presença da direção do SUPREMA!). As retaliações absurdas já começaram. O prefeito cassou a liberação para a FETAMCE, da Secretária de Formação Política do Sindicato, Vilani Sousa, que também é secretária-geral da federação estadual. A presidente Jaira Alcântara também teve sua liberação para o sindicato cassada. O desconto em folha da mensalidade do sindicato, que é feita pelos professores sindicalizados, também foi suspensa. Há boatos no município que dão conta de uma lista de professores demissíveis, uma vez que estes ainda estão em estágio probatório, o que, para o sindicato, constitui uma ilegalidade. Não são retaliações baratas que vão nos afastar da luta ! O prefeito tem se mostrado um verdadeiro tirano. Pediu na Justiça a reintegração de posse do prédio da Secretaria de Educação, com a truculência da Assessoria de Comunicação, que queria imagens exclusivas dos grevistas, que estavam ameaçados,na perspectiva da prefeitura, de serem alvos de uma ação judicial de reintegração. A prefeitura ainda descontou os dias de greve de todos os professores que estão na luta.


SINDICATO UNIFICADO DOS PROFISSONAIS EM EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARACANAÚ(SUPREMA)
FONE: 3371 21 36.

Anônimo disse...

O cumprade Lula e a cumade Marisa são bom mesmo de "quadrilha", e conseguem com tantos problemas sérios a enfrentar no país, reunir numa farra as maiores autoridades públicas do Brasil. Se o Congresso não foi convidado, com certeza a quadrilha vai ser desfalcada...Que pena! Os brasileiros que se lasquem....