quarta-feira, 27 de junho de 2007

NONATO LUIZ É ATRAÇÃO DO CEARÁ NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DO CENTRO CULTURAL DO BNB

E julho é o mês de aniversário do Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza. O equipamento completará nove anos de existência, período em que, ofertando uma programação diária, gratuita e diversificada, vem contribuindo para melhorar a formãção cultural das pessoas em todos os sentidos.

Dentro da programação especial de aniversário, o CCBNB resolveu promover o II Festival BNB da Música Instrumental. A programção ocorrerá não somente na sede de Fortaleza, também nos CCBNB's Cariri-Ceará e Sousa-Paraíba, no período de 10 a 28 de julho. Em ofert, 100 horas de eventos musicais educativos, além de mais de 200 instrumentistas de sete Estados do Nordeste e também de Minas.

Entre as atrações, está o violonista cearense Nonato Luiz. Também Metal & Cia, do Maranhão; Luizão Paiva Quinteto, do Piauí; Candeeiro Jazz, do Rio Grande do Norte; JPSax, da Paraíba; Henrique Annes & Beto do Bandolim, de Pernambuco; Cláudio Mineiro, de Minas Gerais; e Ataualba Meirelles, da Bahia.

SERVIÇO

* André Marinho (coordenador do II Festival BNB da Música Instrumental) - (85) 3464.3181 / 9111.1090 - andreluismm@bnb.gov.br

Nenhum comentário: