segunda-feira, 2 de julho de 2007

ACABA EM DESCULPAS REUNIÃO GOVERNO-SERVIDORES SOBRE REAJUSTE. AGORA É VIGÍLIA

E não deu em nada a reunião que a secretária do Planejamento e Gestão Pública do Estado, Silvana Parente, convocou para esta segunda-feira, em seu gabinete de trabalho, com o pessoal do Fórum Unificado dos Servidores Públicos. O encontro, no qual participou também o líder do governo na Assembléia, Nelson Martins (PT), durou quase três horas e tudo ficou em muita conversa e desculpa, segundo lideranças sindicais.

A categoria decidiu que vai mesmo fazer vigilia na Assembléia nesta terça-feira, a partir das 8 horas. O objetivo agora é pressionar os parlamentares a não votarem a mensagem do reajuste que ficou em 3,55% para todos, com exceção de Educação (7%) e Segurança Pública (de 4% a 8%).

DETALHE - O Tribunal de Justiça do Estado aidna não mandou para a Seplag a repercussão do reajuste 2007 no Poder. Por que? Houve estouro no lmite de gasto, gente?

2 comentários:

Anônimo disse...

CARO ELIOMAR, E POR FALAR NISSO, E A DEFENSORIA PÚBLICA DO CEARÁ? SE ANTES ERA TRATADA A PAO E ÁGUA, AGORA TA SENDO TRATADA A BASE DE CALDO DE BILA!

Anônimo disse...

É ELIOMAR, PARA OS JUIZES E PROMOTORES DE JUSTIÇA TUDO, AGORA PARA OS DEFENSORES PÚBLICOS MIGALHAS E MAIS MIGALHAS!