sexta-feira, 20 de julho de 2007

ASSESSOR DE LULA DIVULGA NOTA PEDINDO DESCULPAS POR GESTO IMPRÓPRIO


O assessor da Presidência para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, pediu desculpas nesta sexta-feira (20) pelo gesto obsceno de “indignação” em seu gabinete flagrado ao reagir à informação do Jornal Nacional de que haveria uma falha técnica no avião da TAM que explodiu em São Paulo. Garcia afirmou, em nota, que o sentimento que extravasou, “em privado, foi e é de repúdio àqueles que trataram sordidamente de aproveitar a comoção que o país vive, para insistir na postura partidária de oposição sistemática a um governo duas vezes eleito pela imensa maioria do povo brasileiro”.

O assessor repudiou o fato de “sem nenhuma investigação, ou parecer técnico consistente, importantes setores dos meios de comunicação não hesitaram, poucas horas depois do acidente, em lançar sobre o governo a responsabilidade da tragédia de São Paulo, como já haviam feito anteriormente com a queda do avião da Gol. Os novos fatos mereceriam ao menos o reconhecimento de que houve precipitação e desinformação da opinião pública”.

(Portal G1)

Clique e reveja aqui o vídeo com o gesto impróprio.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso era demissão sumária. Um desrespetio à dor das famílias.

Anônimo disse...

Pouca vergonha. Mesmo que a imprwensa também seja assim.

Anônimo disse...

O problema dos assessores é que eles fizeram gestos que qualquer um de nós faria, mas em local fora ded pompa e não público-oficial como o Planalto. Nós faríamos o mesm porque não recebemos do contribuinte. Nós também não estamos em cargo de governo e de confiança. Podemos desabafar, mas sem nos preocupar porque não somos pessoas públicas. Os dois pecaram por esses aspectos.

Anônimo disse...

Perfeito seu comentário, Olavo Bilac. Lembro porém, que ele estava em seu gabinete com o assessor de imprensa e o vídeo foi gravado às escondidas,portanto sem o seu conhecimento.Alguma dessas "vestais", passou toda a vida sem dizer sequer um palavrão ?

Anônimo disse...

ISSO DEMOSTRA O DESCASO PELOS PROBLEMA DE NOSSO PAÍS, E FALTA DE REPEITO PELA VIDA HUMANA. ENQUANTOS MUITAS FAMÍLIAS ENTERRAM SEU ENTES QUERIDOS E OUTRAM NEM SABE SE IRÃO ENCONTRAR, O GOVERNO E SEUS ASSESSORES BEM PAGOS E PARASITAS DO PODER,DEBOCHAME E RIDICULARIZAM COM GESTOS OBSENOS O A DOR DE UM POVO TÃO SOFRIDO E ORFÃO DE HOMENS SÉRIOS E COMPROMETIDO COM OS PROBLEMAS DO NOSSO PÁIS. MAS OS BRASILEIROS É UM POVO LUTADOR, E VAI SABER RETRIBUIR COM OS MESMO GESTOS NAS PRÓXIMA ELEIÇÕES.SÓ QUE ELES ESQUECEM DE UMA COISA, ELE TAMBÉM ANDAM DE AVIÃO,DIGA-SE, PAGO COM O NOSSO DINHEIRO.