sexta-feira, 20 de julho de 2007

ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA FORTAL E HALLELUYA SAI NA SEGUNDA-FEIRA

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulga, na próxima segunda-feira, o planejamento operacional para dois eventos de grande porte que acontecerão na última semana do mês em curso. Halleluya, evento religioso que será realizado entre os dias 25 e 29 de julho e que, no ano de seu Jubileu de Prata, prevê o comparecimento de cerca de 80 mil pessoas/dia. Depois, o esquema de segurança que envolve a 16ª edição do Fortal, festa marcada para os dias 26, 27, 28 e 29 de julho. Os produtores responsáveis pela micareta estimam a presença de 90 mil foliões por dia. A apresentação dos planos operacionais acontece em locais e horários distintos para os dois eventos.

O plano do Halleluya será apresentado às 08h30min no Shalom da Paz, na Rua Maria Tomásia, 72 – Aldeota. No tocante ao Fortal, a divulgação acontece no Marina Park Hotel, às 16 horas. Em ambos os casos, o coordenador operacional da SSPDS, delegado Róscio Aguiar Rebouças, fará uma explanação sobre como serão desenvolvidos os trabalhos e apresentará números detalhados dos meios a serem empregados. No que se refere ao esquema de segurança do Fortal, vale salientar que a as polícias Militar e Civil serão responsáveis apenas pela segurança externa, tendo em vista o caráter particular da festa.

CONTRAPARTIDA

Os organizadores do Fortal doam um percentual - representado pela compra de pneus ou material de informática – para a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, além de se responsabilizarem pelo lanche dos profissionais envolvidos na operação. "

(Com informações da assessoria de imprensa da SSPDS)

3 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus o Fortal foi pra longe e o Halleluya foi orar na Fazenda Uirapuru, que também é isolada. Desse jeito dá pra eu cair no Fortal, pecar bastante e depois ir ao Halleluya aliviar as culpas. hahahahah

Anônimo disse...

hahahah ....
é , peca bastante por lá e reza pra voltar vivo...
que todo mundo sabe que a violencia rola solta lá....

Anônimo disse...

gostaria muito de ri ao fortal pois tenho curiosidade para conhecer,mas não tenho amizade em fortaleza.