sexta-feira, 20 de julho de 2007

MORRE ANTÔNIO CARLOS MAGALHÃES


O senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA) morreu hoje, aos 79 anos, em São Paulo. ACM estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do InCor-SP (Instituto do Coração), do Hospital das Clínicas, desde o dia 13 de junho, quando foi internado para tratar de complicações renais e cardíacas. A família ainda não confirmou o local onde será realizado o velório e o enterro do senador. A expectativa é que o corpo de ACM seja levado para Salvador (BA), onde nasceu.

No começo deste mês, ACM apresentou complicações gástricas. No seu período de internação, ele apresentou oscilações entre melhoras e agravamento do estado de saúde.
A Folha Online apurou que ele teria tido uma parada cardíaca na madrugada desta sexta-feira. A informação foi transmitida aos parentes e amigos próximos de ACM. A pedido da família do senador não foi autorizada divulgação de informações sobre seu estado de saúde."

Clique e veja perfil de ACM
(Portal G1)

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai tarde!

Anônimo disse...

Vamos rezar pela alma dele e que ele descanse em paz. Nada de ressentimentos agora, pois o momento é de oração mesmo não só por ele, mas por tantos que partiram em mais uma tragédia aérea anunciada.

Anônimo disse...

MEUS PÉSAMES A FAMÍLIA, MAS A POLÍTICA NÃO PERDE NADA, POIS FOI UM POLÍTICA QUE SERVIU A DITADURA. SUA VIDA POLÍTICA FOI SEMPRE ATRELADO AO PODER.O POVO BAIANO VIVE HOJE OLIGARQUIA MAGALHÃES, ONDE A MISÉRIA ESTÁ PRESENTE EM TODO ESTADO.